RADIO SABORES DA SERRA

21 de janeiro de 2014

Dinheiro foi liberado desde novembro, mas trator de esteira ainda não apareceu


























O blog do Anax denunciou com exclusividade que o trator de esteira do município de Upanema, adquirido através de licitação feita na gestão Maristela/Manezinho e que tinha nota fiscal e recursos empenhados no orçamento desse ano, estava à venda em uma empresa de Parnamirim. Pois bem. No começo do mandato de Luz Jairo, quiseram imputar um calote da antiga gestão para justificar a apreensão do trator por parte da empresa vencedora da licitação. O blog provou que existiam recursos no orçamento do convênio e a conversa mudou. O vereador Ferrari Basílio, líder do governo municipal foi quem informou - mas não convenceu - que o trator não era bom, que a Prefeitura ia comprar outro etc. O vereador não explicou como um bem do município, adquirido em licitação, pode ser levado, vendido em uma concessionária, sem ter sido comunicado nada a Câmara, a ninguém, nem ter sido publicado em Diário Oficial a devolução do bem ou coisa parecida.


Agora, o blog trás mais uma informação exclusiva. Desde o dia 25/11/2013 o recurso restante do convênio, que serviria para pagar o trator, foi liberado pela FUNASA. O valor foi de R$ 450.000,00 sendo que o trator custou R$ 390.000,00 segundo a licitação, ou seja, dinheiro suficiente para se pagar o mesmo e ainda sobrar para a empresa que construiu o aterro sanitário. A pergunta que se faz é a seguinte: se, desde novembro o recurso saiu das contas da FUNASA, para onde foi esse dinheiro? A pergunta é pertinente, pois o trator sumiu, não apareceu nenhuma informação de extinção da licitação anterior, nem licitação para compra de um novo. Então, acho que o povo merece uma resposta!

A verdade é que a transparência nesse caso é a mesma que a capacidade de um cego enxergar.  

9 comentários:

Anônimo disse...

VOCÊ NÃO TEM O QUE FAZER?VÁ PROCURAR
ALGUMA COISA PARA FAZER PARASITA ,VO
CÊ TEM ESPERAR 16 ANOS,SENDO 08 DE LUIZ JAIRO E 08 DE JUININHO,OU LAPADAAAAAA,KKKKKKK.

Anônimo disse...

Ainda é reçaca da derrota.

Anônimo disse...

o ministerio público deve saber disso, pois o erário é do povo e não de uma só pessoa, antes nao poia nada, agora pode tudo, cadê o MP ou ninguem está informando o que está acontecendo.

Anônimo disse...

Garanto q esse dinheiro só ñ esta no meu bolço..

Anônimo disse...

Sera que vão dizer que foi jorge luiz que ta com o dinheiro

Anônimo disse...

E é o povo mais honesto desse mundo,ainda vivem criticando Jorge Luiz pelos processos que ele responde. Vamos ver a resposta que o povo vai dar.

Anônimo disse...

Infelizmente no Brasil tudo pode!

Anônimo disse...

Oh! oh! ohohohoh! alguém aí falou Juninho?! Até que em fim! prq pense num caba q ninguém ouve falar no meio dos biculdos. Mas pense num caba esquecido rapaz!

Anônimo disse...

Com relação ao comentário anterior que fala do esquecimento de juninho, é bem claro, vcs ja viram uma rua chamada Rua Vice Prefeito fulano de tal? Pois é, vice é um simples coadjuvange e só serve para balançar a cabeça.