RADIO SABORES DA SERRA

6 de janeiro de 2014

Trator foi uma luta do vice-prefeito Anísio Jr.

Desde que sou menino sei que quem representa Sandra Rosado aqui em Upanema é a ex-vereadora Maria José e seu filho Anísio Jr. Então, por qual motivo na matéria publicada pela assessoria de imprensa “azul turquesa” não consta uma ênfase maior ao nome do vice-prefeito Anísio Jr. como principal interlocutor para que Upanema recebesse o trator advindo de uma emenda da deputada Sandra Rosado? A resposta é simples: para esse povo, quem tem que levar os louros sempre será Luiz Jairo, mesmo que ele nem saiba que existia essa emenda.


Não tenho procuração para defender o vice-prefeito Anísio Jr. (apesar de sempre ter dito que ele era o melhor vice para Luiz Jairo), mas, vamos ser justos com as pessoas que trabalham em benefício do povo de Upanema. Pegar carona em obras e ações dos outros tem sido uma marca do atual prefeito. Parabéns Anísio Jr. pela conquista!

17 comentários:

Anônimo disse...

sai do meio anax,isso é desculpa de menino buchudo do meio de rua.

Anônimo disse...

E porque os "outros" não conseguiram viabilizar suas ações?. Simples, INCOMPETÊNCIA, que ao contrário, Luiz Jairo, está tendo muita, você que não vê.

Amon Carlos disse...

Prezado blogueiro concordo com seu comentario em todos os pontos e acrescento não é de interesse da atual administração fazer saber a população que o vice-prefeito foi importante tanto quanto sua familia na vitoria e que o trator referido foi sem duvidas uma conquista de Maria José Anisio Junior, Antonio Carlos e demais familiares que o Upanema certamente agradecerá na hora oportuna

Anônimo disse...

Anax, a impressão que da, é a de que O vice prefeito foi usado simplesmente como tamburete para que o povo do prefeito pisar-se em cima para chegarem ao poder....
E que depois que conseguiram o colocaram pra debaixo da mesa...

Anônimo disse...

Dizem q tem um vereador q vive trancado no sindicatto so fasendo futrica nos blogs loocais, quem sera....kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Seu Amon, infelizmente o sr vai ter que engolir mais 7 anos.

Anônimo disse...

pode ficar com anizio junior pra vcs,ate porque ele só dura com o prefeito luis jairo ate a campanha,ou vcs duvidam?

Anônimo disse...

Isso é falta de humildade por não reconhecer publicamente e até agradecer o empenho do vice-prefeito para trazer importantes conquistas para Upanema. Existe um certo medo de se dar muito espaço a Juninho e ele dominar o território. Mas, jaja vai ter os "separados e unidos" por uma Upanema melhor.

Sergio disse...

Esse jogo politiqueiro e que empobrece a nossa política. hora, todos nós sabemos o quanto e importante a presença de Anísio Jr ao gabinete do Prefeito inclusive, o prefeito sabe disso. Ambos tem o seu valor e cabe a eles fazerem o melhor para o nosso município e não em querer agradar a gregos ou troianos. O futuro a deus pertence na hora certa sabe-se o destino de cada um. Agora, seria importante a população se ajudar e não atrapalhar.

Anônimo disse...

Ambom, e tu tais com essas besteira de criança. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Engula o Prefeito Luiz Jairo bacurau derrotado.

Anônimo disse...

coitado de vc anxax kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O prefeito não fez uma grande movimentação para a entrega do trator por dois motivos primeiro não dá vez ao Vice prefeito e em segumdo por não ter gente para ser grande a cada evento da atual gestão cresse igaul a rabo de CavaloKKKKKKKKKKKK.

MARCOS ALEXANDRE disse...

TODO MUNDO SABE DA IMPORTANCIA DA GUERREIRA E EX VEREADORA MARIA JOSÉ NA POLÍTICA UPANEMENSE,MULHER DE FIBRA,CORAJOSA,ONDE ELA E SEU FILHO JUININHO E FAMILIA ESTIVEREM,A VITÓRIA SERÁ CERTA.ANISIO JÚNIOR AINDA SERÁ PREFEITO DE UPANEMA,DUVIDAM?É SÓ ESPERAREM.
MARCOS ANTONIO
NATAL-RN

JOSÉ FRANCISCO disse...

RESPEITEM O VICE PREFEITO JUININHO,TODO MUNDO SABE
QUE A VITORIA DE LUIZ JAIRO
SÓ ACONTECEU POR CAUSA DO
MESMO,TENHAM CUIDADO QUE ELE
PODERÁ SER O PRÓXIMO PREFEITO
DE UPANEMA É SÓ ELE QUERER.

Anônimo disse...

Indiscutivelmente, Juninho e sua família foi muito importante para vitória de Luiz Jairo, no entanto, em função de sua densidade eleitoral ele já chegou ao seu ápice eleitoral. Cargo de prefeito de Upanema, só se contar com o apoio dos âncoras da politica de Upanema como Jorge, Luiz Jairo.

Anônimo disse...

Você fazendo esses elogios, querendo que o vice-prefeito caia no seu jogo, mas ele não cai. Ele está do lado de Luiz Jairo!! É 22!!

Anônimo disse...

É COM O APOIO DE LUIZ JAIRO QUE JUININHO SERÁ PREFEITO DE UPANEMA.