RADIO SABORES DA SERRA

24 de janeiro de 2014

Comentário de um leitor: segurança pública

Vivemos, realmente, numa guerra civil, onde são mortos, trabalhadores, inocentes e honestos. O atual poder público não está sendo eficiente e os Upanemenses estão perdendo suas próprias vidas e liberdades e de seus famíliares para os criminosos. Essa situação alarmante tem que acabar.

Acho que é só uma questão de vontade política. A necessidade é visível. E as Prefeituras têm estrutura suficientes, engajando suas Guardas Municipais e seus Policiais existente no Municipio.

A minha sugestão. Gostaria que houvesse um estudo profundo de viabilidade, afinal, não aguentamos mais ver tantas drogas atraindo mortes e sofrimento de inocentes, em nosso Município.

Obrigado.

5 comentários:

Anônimo disse...

A POPULAÇÃO TAMBEM NÃO AJUDA, SE ELE AJUDASSE DENUCIANDO TINHA BEM MENOS BANDINDOS AJUDE A POLICIA DENUCEI 190.

Anônimo disse...

Os pais tb são culpados pois no meu tempo de criança os filhos obedeciam os pais, já hoje a maioria dos pais ñ tem nenhum controle sobre os filhos e é isso o q acontece quando os jovem tem total controle de suas ações..

Anônimo disse...

ao amigo ai anÔnimo que disse que temos que denuciar a policia. A QUAL POLICIA MESMO.../?

Anônimo disse...

HOJE É OS PAIS QUE OBEDECEM AOS FILHOS AMIGOS.

Anônimo disse...

isso é falta de moral,um país que é administrado por um bando de ladrão safados vai da o que de bom para os seus filhos. daqui mais uns 30 anos isso aqui vai virá uma zona de cego quem poder mais chora menos.