RADIO SABORES DA SERRA

8 de janeiro de 2014

Rompimento com o prefeito será feito na convenção do PMDB

Uma quentinha que só quem tem é o blog do Anax. 

Ficamos sabendo que um grupo de líderes de uma família tradicional da política upanemense está prestes a desembarcar no PMDB. Os líderes já teriam até marcado a data para oficializar a adesão. Na próxima convenção do partido os nomes serão anunciados. Um dos nomes informou-nos pessoalmente que estará se filiando ao partido por motivo de insatisfação com o atual prefeito. Isso mesmo! O grupo conta com vários eleitores de Luiz Jairo que deverão abandonar o barco situacionista e fortalecer o grupo da oposição.


Lembrando que foi mais ou menos nessa época que se criou os juntos e misturados contra Maristela. O raio cai duas vezes no mesmo lugar?

22 comentários:

Anônimo disse...

vc quer que não fique ninguém insatisfeito?
Mas em compensação tem muitos peemidebistas que estão com o prefeito já pra deputado, espere pra ver,pois a lapada vai ser outra vez nos bacurais, duvida?

Anônimo disse...

Isso é falta de assunto? o prefeito tá bem avaliado, vamos ver pra deputado, duvida?

Anônimo disse...

Também é muito difícil pra se saber quem são, essa é a turma do barulho, faltou alguma coisa pra mexer com o referencial deles, demorou muito.

Anônimo disse...

e o barco vai afundar.
LAPADA NELES................

Anônimo disse...

O barco vai afundar mesmo,e tá muito cedo pra esse rompimento...
Ô LAPADA VIU BICUDOS
KKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

eu quero é mais ta ficando gostoso viu anax eu ja sabia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Xiku disse...

Anax, você não é mais besta por que nasceu sozinho viu? se fosse dois, seria + besta ainda... Puta merda cara!

Anônimo disse...

pois diga kkkkk

Anônimo disse...

A politica para deputado é dificil os canidatos de qual quer prefeito perde nunca na historia quero ver na de prefeito, EX: OS DE MARISTELA PERDEU , MAIS ELA SIM OS SALAMÃO EM JANDUIS GANHARÃO COM UMA MAIORIA ABSURDA MAIS PRA PREFEITO PERDEU , FICA A DICA SEUS BABÕES

Anônimo disse...

isso é besta de cagar e sentar em cima,só não é mais besta porque o pai de burro é jumento.kkkkkkk

Anônimo disse...

Quando foi que os de JORGE LUIZ perderam? informe qual campanha aconteceu isso. Nélio Dias, que o diga, lá do céu. Vcs falam com a emoção não com a razão. Acabem com essa politicagem de CORES e vamos adotar a realidade dos acontecimentos.

Anônimo disse...

O "bobo"

Conta-se que numa pequena cidade do interior um grupo de pessoas se divertia com o "idiota" da aldeia, um sujeito que vivia de pequenos biscates e esmolas.

Diariamente eles o chamavam ao bar, onde se reuniam e ofereciam a ele a escolha entre duas moedas - uma grande de 400 réis e outra menor, de dois mil réis.

Ele sempre escolhia a maior, mas menos valiosa, o que era motivo de risos para todos.

Certo dia um dos membros do grupo, com pena dele, chamou-o e lhe perguntou se ainda não havia percebido que a moeda maior valia menos.

"Eu sei" - respondeu o não tão tolo assim - "ela vale cinco vezes menos, mas no dia que eu escolher a outra, a brincadeira acaba e não vou mais ganhar minha moeda."

É, pode-se tirar várias conclusões dessa pequena narrativa:

A primeira: quem parece idiota, nem sempre é.

Dito em forma de pergunta: quais eram os verdadeiros tolos da história?

Outra: se você for ganancioso, acaba estragando sua fonte de renda.

Mas a conclusão mais interessante é a percepção de que podemos estar bem

mesmo quando os outros não têm uma boa opinião a nosso respeito. Portanto, o que importa não é o que pensam de nós, mas o que realmente somos. Cautela e caldo de galinha não faz mal a ninguém.

Anônimo disse...

Bobo fale claro para que o povo entenda.

Anônimo disse...

vc precisa ser mais inteligente para entender o dialogo, caso contrario fique se torcendo de dor e agonia kakakakaka

Anônimo disse...

ANAX,VOCE NÃO É MAIS BESTA PORQUE É UM SÓ.VAI TER QUE ATURAR 16 ANOS,OITO DE LUIZ JAIRO E OITO DE JUININHO,KKKKKKKK,OU LAPADAAAAAA.

Anônimo disse...

Depois de jairo e ze filho....

Anônimo disse...

Bicudo amlgo, se cuidem q o tempo de vcs tam contados, celhinho e jorginho luiz , vem c uma candidata q vai faser um arrastam de ex bacuraus q sairam por causa de telinha, mas esta mulher q se chama rivanda vem ai.....lapaa, lapa, lapada....kkkkkkkk

Anônimo disse...

Com certeza um bom nome, ela conta c o apoio da maior lideranca politica de todos os tempos de upanema jorge luiz e da imprensa anax, silva, e o povo de baixa renda, e a galera ...ho lapada...rivanda e mais verde q nunca

Anônimo disse...

DA LE RIVANNNDAAAAA....ARROCHE ANAXXX

Anônimo disse...

RIVANDA NAO SERA MAIS ELEITA NEM P VEREADORA KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Seu burro zé filho não pode ser candidato,ele é cunhado do prefeito,
portanto é inelegível vá estudar.

Anônimo disse...

kkkk Diga a Rivanda que va tomar remedio junto com os bacuraus, pois na proxima Upanema ta com JAIRO denovo.HA digam a ela q antes pessa exoneraçao do cargo.