RADIO SABORES DA SERRA

13 de fevereiro de 2014

Bandidos podem ter explodido um caixa "vazio"; Populares comemoram troca do caixa por um novo

É evidente que temos que condenar toda espécie de violência e cobrar das autoridades mais segurança para nossa população. A explosão do caixa eletrônico de Upanema é mais um episódio que retrata o estado de total insegurança que vivemos e sem perspectiva de melhoras tão cedo.
FOTO: Contexto Upanemense

Agora falando de uma forma mais amena, pra não dizer engraçada, muitos populares que estavam em frente ao caixa explodido hoje, não conseguem entender o que os meliantes vieram fazer aqui ontem. “Tentaram explodir o caixa mais liso e sem futuro do estado!”, afirmou um cidadão. Segundo outro popular, ontem era mais um dia que o caixa estava “apagado”, ou seja: sem funcionar. Há quem diga que as bananas de dinamite valiam mais do que o dinheiro que estava lá dentro. Outro comentário – unanimidade – era que só assim o banco trocava aquela bomba (sem trocadilho) que só fazia raiva ao povo de Upanema.

Pra você ver que até na desgraça o brasileiro enxerga um lado positivo nas coisas.


4 comentários:

Anônimo disse...

Agora vcs vam dizer que a cupa é do prefeito

Anônimo disse...

O caixa quebra porque voçes não saber mecher seu magote de burros ,pq os de outras cidade não quebra, sera cupa do prefeita tmb

Anônimo disse...

Kkkkkk mais este segundo anônimo é burro até em escrever kkkkkkk

Anônimo disse...

vcs tem que pegar uma dinamite dessa e enfiar no toba desses políticos la de brasilia, eles são culpados dessa bandalheira que está acontecendo no brasil.enquanto não for feito uma reforma nessa lei mãe de leite a bandidagem só tem a piorar, e tem mais enquanto essa raça maldita do PT E PMDB esses criatórios de ladrões mandar no país nada vai presta é daí pra pior eu gostaria que uma quadrilha especializada colocase um caminhão de dinamite embaixo da quele congresso.