RADIO SABORES DA SERRA

3 de fevereiro de 2014

Vamos ter carnaval: LAPADA NELES LUIZ JAIRO. KKKKKKKKKKKK

Gostaria de agradecer ao prefeito Luiz Jairo por atender ao MEU pedido e de todos os verdadeiros foliões de Upanema, que através deste blog e de outros meios de comunicação demonstraram sua vontade de brincar a maior festa popular, que no último ano deixou de acontecer. O blog do Anax continuará sempre com a bandeira do carnaval e das festas populares de pé. Não importa as críticas, não importa de quem venham as mesmas. Não somos hipócritas, nem incoerentes com nosso pensamento e expressão do que achamos. Hoje, alguns lambaias do prefeito estão tendo que engolir de goela abaixo o carnaval. Outros apagaram da mente que no ano passado metiam o pau em mim por defender o carnaval e valorizavam a atitude do prefeito, aí hoje querem parabenizar e vangloriar o prefeito por fazer o carnaval. Aqui hó!!!! Bando de alienado! Esse povo devia ter vergonha na cara e ficar calado nas mídias sociais. Nada como um ano depois para ver de camarote vocês quebrarem a cara. Kkkkkkkkk. O pior é que agora estão tudo com rabinho entre as pernas. Kkkkkkk. Gente que fez das tripas coração para não demonstrar que estava insatisfeita com o prefeito, mas por dentro só Deus sabe. Kkkkkkkkk. Gente que torturou o único neurônio que tinha pra ver se arranjava uma desculpa boa pra defender o prefeito.

Agora quem comemora a realização do carnaval sou eu e os muitos foliões verdadeiros. Aqueles que independente de quem seja o prefeito brincam, gostam do carnaval de Upanema e não confundem uma festa popular com política sebosa. Temos muitas pessoas que votaram em Luiz Jairo e não concordaram com o que ele fez no ano passado. Gente que não confunde as coisas.

É bom deixar claro também que existem as pessoas que sempre foram contra o carnaval. Esses estão fora da minha crítica, pois cada um tem seu direito de gostar ou não da festa. Normal. Agora, aqueles que sempre gostaram, brincaram e brigavam pela realização do carnaval, mas no ano passado defenderam o prefeito por não realizar o carnaval, ou aqueles que por uma gratificação mudam de pensamento a cada gestão: LAPADA NELES LUIZ JAIRO. Kkkkkkkkkkkk


De qualquer forma, de cabeça erguida, reforço nossos parabéns ao prefeito pela realização do carnaval. 

26 comentários:

Anônimo disse...

essa Dilma fica aí dando esmola pra esses fi duma egua beber cachaça e pular carnaval,essa PT dos caralho deixa de fazer o que é preciso pra fazer arenas bilionárias e alimentar empresários da fifa que vão carregar todo dinheiro dessa massa falida e sem vergonha que é esses brasileiros da mente doentia que só sabem votar em vagabundos.depois ficam reclamando que a saúde não presta,a educação não presta,que não temos segurança,e tome esmola pra essa cambada de corno do pé rachado comedor de largato kkkkkkk fui............

Anônimo disse...

A banda podre que elogiou o prefeito o ano passado, vai querer colocar o bloco na rua, dizendo que foram eles que conseguiran com que o prefeito fizesse o carnaval, vou mostrar a eles que foi a OPOSIÇAO(01) que brilhou, provocou e conquistou este carnaval de 2014, que vergonha para a SITUAÇÃO, essa é a lapada kKKAKAKAKKA

Anônimo disse...

LAPADA NELES!!!
TEM QUE TER CARNAVAL.
NOS ÚLTIMOS ANOS TÍNHAMOS CARNAVAL COM ALEGRIA COM OS FOLIÕES E AS PESSOAS QUE MORAM FORA DE NOSSA CIDADE.ERA MUITO ORGANIZADO O CARNAVAL,PARABÉNS ANAX Á VCS QUE ALÍ SIM ERA "CARNAVAL"...
NÃO É COMO ESSE QUE ESTÁ SENDO DE LIVRE E EXPONTÂNIA "PRESSÃO".
PARABÉNS ANAX POR ESTÁ SEMPRE FALANDO O QUE É CERTO (OPOSIÇÃO).

Anônimo disse...

kkkkkk cumedor de de que home? tu não sabe o que tu ta perdendo!

Anônimo disse...

vamos fazer um bloco Luis para todos,ou lapada!kkkkkkkkk

Anônimo disse...

coitado de vc anax kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

upanema já tá do jeito tá sem carnaval. imagine com carnaval.!
que Deus abençoe nossa cidade

Jander Freire disse...

Agora eu gostei de você ter admitido que é a favor do carnaval porque gosta da festança, regada a dinheiro público. Parabéns.

Gostei também porque você deixou de dizer que o gasto de MEIO MILHÃO DE REAIS EM 4 DIAS DÁ RETORNO ao município. Dá não. Se desse, tava cheio de empresários querendo realizar a festa aqui.

Mais uma vez, parabéns!

Anônimo disse...

Deixe o HOMEM TRABALHAAAAAAA

Anônimo disse...

Jander, qual o retorno dado ao município quando a prefeitura investiu com dinheiro público a verba pra trazer a cantora evangélica pra cá?

Anônimo disse...

queria mesmo se ivesse esse bloco luiz para todos e eu tava dentro


#vergonha

Anônimo disse...

Enquanto o carnaval é o assunto das bicudaiadas na farmacia ta faltando remedio anax (metiformina)que é fundamental a uns diabeticos...e remedio paras os que tem problemas e nao se dao com diazepan...sem falar que as receitas estao sendo controladas ate pra gente comprar ja q nao tem na farmacia do posto eles fasem a maior dificuldade isso sim era pra ser debatido conversado e resolvido ai depois falase emcarnaval primeiro a saude ... Anax dê uma forsinha ai...

Anônimo disse...

O Jander você não é burro que eu sei ,você sabe o tipo de retorno que o município recebe ,sabe também que esse retorno pode ser a longo prazo ,que isso beneficia os comerciantes e os autônomos do município ,que também isso é um direito do cidadão.

Anônimo disse...

pois é acha que pra trazer cantora evangélica ñ tem nem um gasto, quando é carnaval os crentes coloca a boca no meio. o mesmo direito que vc tem nós temos também. queremos sim carnaval, se ñ fizer vai continuar do mesmo jeito faltando remédio no posto de saúde.
ENTÃO

Jander Freire disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jander Freire disse...

Financeiramente nenhum.

Anônimo disse...

Em partes eu concordo com o colega JANDER FREIRE.
Quando o poder publico investe em um evento de grande valor como é o caso do carnval, primeiro tem que se feito um estudo de viabilidade economica, dai se tira um parametro de quanto será o investimento e qual o retorno que o municipio tera, ou seja, não se pode gastar mais do que se arrecada,quando faz o contrario podera acontecer dos invesrtimentos ser mais alto do que arrecadação,dessa forma a coisa não sendo totalmente ilegal. Concordo com o carnaval, assim como outros eventos que possa trazer o turista para o municipio,mas que ser feito nos minimos detalhes objetivando e justificando do jeito que o tribunal de contas exige. Primeiro o municipio tem que se criar oalendario de eventos envolventos todos, tanto de iniciativa privada comos tambem os publicos, ai vem a pergunta, sera que foi colocado no PPA, seguida tem que ser feito uma planilha com todos os custos gerados por cada evento, vamos acabar de querer fazer do geito que vem na cabeça pq se não vai gente para o xelindror.
Discordo do municipio fazer um investimento altissimo para beneficiar apenas uma parte de comerciantes que encontram-se aos arredores dos locais dos eventos, esquecendo dos demais. Portanto o gestor tem que ser coragem de envolver os a iniciativa privada para dividir os custos com o municipio, mas como os gestores temem de levar essa proposta aos empresarios com medo de perder votos, ai sim quem toma na tampa somos nos contribuinte pq o dinheiro que sera gastos com bandas, estruturas, propaganda vai sair do nosso bolso para deixar os ricos cada vez mais ricos, arriscando ate de cometer uma improbidade administrativa como e o caso do nosso gestor, mesmo sabendo os riscos que irar correr realizando o carnaval. Gente o nosso municipio continua em estado de calamidade publicar por conta da estiagem e o gestor desobedeçe o decreto estadual que ate então náo foi derrubado, isso e crime, DEPOIS NÃO DIGA QUE EU MANDEI VC ENCOLIR O CHICLETE, PQ CHICLETE E PARA MASCAR E NÃO PARA ENGOLIR.


RABELLO DA GLORIA

Jander Freire disse...

Taí uma boa questão!

Eu queria que apresentassem esse retorno em NÚMEROS. Porque dizer que dar retorno é fácil, quero ver é provar com números. O quanto de impostos é arrecadado? Qual a consequência turística? Quantos dos foliões volta a Upanema durante o ano para "turistar"? E se volta, vai visitar o que? Tem artesanato?

Só lembrando que RETORNO significa que o valor que vc investiu será superado. Por exemplo, se a Prefeitura GASTA 500 mil, só se considera retorno se o valor deixado no município é superior a essa quantia!

É maior? Cadê os números? Provas?

Traga aqui e volto atrás no que eu disse.

Anônimo disse...

Home vão enfiar um peido nun cordão pra ver o que vai dar.

Anônimo disse...

Queria que esse Jander me dissesse se ele foi contra a vinda da cantora evangélica, e se ele questionou com seu pastor o prejuízo financeiro que isso iria trazer pro município.

Jander Freire disse...

Se vc tivesse coragem de se identificar, eu diria aqui o que eu penso. Mas vc é covarde...

Anônimo disse...

Lembrando que o nobre blogueiro foi "Secretário de turismo" e KKKKDDDDD o turismo na cidade. vai te catar Anax babão de político da vez imcopetente.

vc tá elogiando pq já quer vir

Anônimo disse...

Amigo blogueiro o carnaval vai ser feito com o pé no chão e não pagando cachê de banda da Bahia a banda de fundo de boteco, prepare-e, vai que se o seu cachaço, ou espinhaço não vai entrar na porrada esse ano.

Xangai disse...

** Carnaval para quem é de carnaval e cantora evangélica para quem é evangélico. São dois gastos distintos que não se discute e não se deve misturar.
Concordo com o Jander quando ele diz que o carnaval não dá retorno econômico, pois se assim fosse verdade, os comerciantes seriam os primeiros a formarem parcerias em prol do referido evento, coisa que nunca acontece.
Mas o carnaval é uma festa popular e tradicional em Upanema, que vem de longas datas e que devido as mudanças nos costumes e a própria modernidade passou a ter uma configuração bem diferente das festas de outrora. Sendo assim, a festa carnavalesca nos padrões atuais para agradar os chamados foliões, tem um custo muito elevado.
Para muitos que não brincam e nem curtem o carnaval, acham um absurdo os gastos com a festa mundana, mas para aqueles que gostam e brincam acham que o gasto é merecido.
Eu pessoalmente sou a favor que se faça um carnaval moderado e seja dado esse presente, a um grande número de pessoas, que o esperam com ansiedade. Se tudo que se fizer na vida for posto na ponta do lápis, muitas coisas deixaram de ser feitas e muitos ficaram desapontados.

samaritano disse...

é verdade,tonto é que existe o ceu e o inferno o camarada escolhe o que ele achar melhor problema de cada um. eu estou procurando o melhor pra mim o resto que se foda quem não for filho de Deus ta na unha do capeta!

Anônimo disse...

ANAX:A pergunta fica a criterio de voces upanemenses a cidade está ficando violenta porque nao tem Segurança,está faltando um Delegado que enfrente as dificuldades da cidade,a pergunta é.Onde stava a Guarda Municipal na hora do Assalto,segundo onde estava a Policia.será que por causa de uma chuvinha estavam todos enfurnados nas suas casas.ta na hora de voces ACORDAREM,..