RADIO SABORES DA SERRA

10 de fevereiro de 2014

Henrique trabalha candidatura com régua e compasso

É evidente que ninguém acredita que o candidato do PMDB ao governo do estado será o empresário Fernando Bezerra. O nome foi lançado como boi de piranha para dar tempo ao deputado Henrique Eduardo Alves preparar sua chegada nos braços das lideranças estaduais do partido. Henrique está andando todo o estado vendo e ouvindo que o nome de Fernando Bezerra não é o melhor e que o seu ou o de Walter estão em sintonia com o que o partido deseja.

Na esteira teremos como prováveis “vices” o deputado João Maia ou Fábio Faria. Para o senado a chapa encabeçada por Henrique enfrenta um dilema: Wilma ou Fátima.


Trazendo para o cenário local, teremos muitas situações inusitadas e muito óleo de peroba sendo distribuído nos palanques. Aguardem. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Anax, como dizia nosso ex-vice-prefeito Clécio Azevedo "Haja óleo de peroba nas caras de pau desses políticos".

Anônimo disse...

Verdade. Só que falta um detalhe nessa estratégia do Deputado Henrique Alves: combinar com o povo. Como disse o deputado Fernando Mineiro, palanque com muitos políticos não cabe o povo. História de eleição recente mostra isso.

Anônimo disse...

ANX ISSO E RIDICULO ESSE TRIO QUE ESTA AI E UMA BELEZA ELES PEÇA QUE O ELEITOR E PALHAÇO ORA QUEM SAO WILMA HERIQUE E JOAO MAIA DEUS QUE ME ACUDA E UMA VERGONHO COMO VAI SER O DESCURÇO DESTE POVO MIZERICODIA SO VAI TER ROUPA SUJA VAMOS CANTAR CADE O DINHEIRO DA SAUDE O GATO COMU EM FIM VAMOS ANULA TUDO DESDE O PRESIDENTE ATE SENADOR DEPUTADO GOVERNADO E TUDO MAIS

Anônimo disse...

Henrique reze pra vilma não sair candidata ao governo , pois a lapada nos pinhaço dele é certa.

Anônimo disse...

ELES ACHAM NÃO,VCS SÃO UNS VERDADEIROS PALHAÇOS DELES.