RADIO SABORES DA SERRA

17 de fevereiro de 2014

Termina prazo para prefeito entregar documento dizendo se vai revogar licitação do carnaval

Como a assessoria de imprensa da PMU não se manifestou oficialmente sobre um dos assuntos mais comentados e aguardados do momento, ou seja, se teremos ou não carnaval, resolvemos divulgar o que apuramos com nossas fontes.

Segundo nossas fontes do lado azul da força, o prefeito teria entregado uma moção de apoio da Câmara de Vereadores ao evento. Ou seja, o vereador Carlinho Garcia cumpriu com seu dever de vereador e esqueceu que era evangélico, apoiando o evento. Parabéns vereador. Além da moção dos vereadores, comerciantes e líderes de blocos assinaram um manifesto de apoio ao evento momesco. Levou também documentos que comprovam que o município está nadando em dinheiro e a realização do carnaval não irá atrapalhar em nada sua administração. Que bom! Como já dissemos: para o Ministério Público isso não vale nada. Agora, o prefeito aguarda uma resposta do MP, na próxima quinta-feira, com um intuito de assinar um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) que não divulgado o conteúdo do mesmo.

Essa é a versão das fontes ligadas ao prefeito. Agora, outras fontes me disseram que o Promotor estava em Mossoró, onde trabalha em outra Comarca e disse que só poderia atender e discutir assuntos de Upanema, em Upanema. Ou seja, quinta-feira, que é o dia de expediente em nossa cidade.

Lembrando também, que hoje, vencia-se o prazo para o prefeito entregar o documento dizendo se ia ou não cancelar a licitação publicada para contratação de empresa que iria realizar o carnaval. Era isso que o MP estava aguardando e não uma reunião com o prefeito. As fontes ligadas ao prefeito não souberam informar se o prefeito enviou o documento que o MP queria. Mas, resta saber se o MP ainda vai ter paciência para ouvir argumentos, se sensibilizar com abaixo-assinados e abandonar a recomendação da não realização da nossa festa maior.

Como dissemos: essas informações não são oficiais. Apuramos com cuidado e acreditamos que tenha fundamento. Isso é o que dá, termos órgãos oficiais de imprensa, com gente ganhando e não trabalhando para informar o que acontece.

    

6 comentários:

Anônimo disse...

n tem jeito, kkkkkkkk
o despeito desgraçado... despeito que nunca aconteceu em upanema,, vala mi deusss.. kkkk

Anônimo disse...



MPjTCE recomenda aos municípios em emergência corte de gastos
Publicação: 18 de Fevereiro de 2014 às 00:00
Comentários 0

Enviar por email Imprimir Aumentar Fonte Diminuir Fonte
Igor Jácome
repórter



Em Upanema, na região Oeste, o prefeito Luiz Jairo Bezerra, deve se reunir como o promotor nesta terça-feira (18), para tentar manter a festa da cidade. A informação é da promotoria de Justiça do município. O gestor municipal teria um abaixo-assinado dos comerciantes da região favorável à festa carnavalesca. No caso desse município, o MP ainda recomendou que seja revogado um pregão presencial que trata da contratação de empresa especializada em serviços de locação de máquinas, equipamentos e operadores técnicos para o carnaval. A reportagem procurou, por telefone, o prefeito, mas não teve as ligações atendidas.
Fonte: tribuna do norte

Anônimo disse...

O politicamente correto é a ideologia do mascaramento ideológico, que transforma pessoas retrógradas em falsos progressistas, enganando a multidão até que os politicamente corretos mostrem suas verdadeiras posturas. É preciso questioná-los, antes que seja tarde demais.

Anônimo disse...

Cabe uma punição a Ver. Carlinho Garcia por parte da Assembleia de Deus, pois o mesmo está apoiando uma festa do "Mundo", isso vai contra os precipícios da religião dele, com apalavra a direção da Igreja Assembleia de Deus ou nesse caso eles vão cala-se?. eu particularmente divido de alguma coisa.

Anônimo disse...

OS ALIENADOS CALAM-SE, DIANTE DO TRONO.

COMO JÁ DIZ JOSIEL, SÓ OS FORTES ENTENDEM.

Anônimo disse...

O estado nao interfere na igreja e vice-versa. Quem nunca estudou isso? Ficam discutindo uma coisa sem nexo. A vida pessoal dele, e o que ele segue não tem nada a ver com política. Ele é vereador, pois é seu trabalho.