RADIO SABORES DA SERRA

24 de fevereiro de 2014

CONVITE: visite a farmácia básica do município e comprove o caos

O Blog do Anax convida toda população de Upanema, em especial as autoridades como: juiz, promotor, vereadores, para visitarem a farmácia básica do município, que deveria distribuir remédios grátis para população. Medicamentos básicos como: inalapril, amoxilina, dipirona estão em constante falta. As prateleiras estão quase vazias e o cenário é desolador. A resposta de que está faltando remédio é praticamente a única que é dada aos pacientes que não tem condições de comprar o mesmo. Até mesmo os médicos já começam a criticar a situação e dizem logo que os pacientes procurem farmácias da cidade, pois lá na Unidade não tem determinado remédio básico.

Segundo fomos informados, não é só remédio que falta no local. Itens básicos também faltam com freqüência.

Engana-se também quem pensa que esses fatos são recentes. Há mais de quatro meses que o quadro piorou e a perspectiva é que somente depois do carnaval tenhamos uma mudança.  


A saúde de Upanema teve uma mudança para pior e isso está na cara. Com relação à falta de medicamento, não sabemos se a culpa está relacionada a pessoa responsável pelo setor, a gestão da unidade, da secretaria, das finanças ou tudo junto e misturado. Mas, alguma coisa precisa ser feita mudar o quadro. O caos se instalou nesse setor e temos um carnaval se aproximando. Se alguém duvidar do que estou dizendo, reforço o convite para visitar pessoalmente o local.

3 comentários:

Anônimo disse...

Cadê o AJUSTE DE CONDUTA DA PROMOTORIA, isso vai ficar como antes, nadica de nada, se o promotor só vem uma vez na cidade como vai ver isso. É a MUNDANÇA. tchau.

Anônimo disse...

bacural e agora ainda vai falar no piso kkkkkkkk Hô Lapadaaa

Anônimo disse...

Ai meu Deus ate que fim isso esse assunto chegou na imprenca ...e a desculpa e que a licitaçao que diabo de licitaçao è essa ...essa tal agora so vive aparecendo em tudo e pra tudo nos tempos passados num tinha essa nao tinha e se tinha era discreta...