RADIO SABORES DA SERRA

27 de fevereiro de 2014

Josiel assume coordenação de comunicação com artilharia amiga voltada para o mesmo

A nomeação do novo coordenador de comunicação da PMU, Josiel Gondim, configura-se numa tentativa de corrigir mais um erro que foi cometido por essa administração desde o início. Logo que assumiu, a atual coordenação confundiu parte da imprensa local com inimigos e partiram para o ataque. Com o revide a altura, ou mais alto, o clima de respeito entre os profissionais de um meio tão importante para ambas as partes nunca mais foi o mesmo.


O novo coordenador tem um perfil diferente e um comportamento mais diplomático. Com bom trânsito na imprensa local e conhecimento da realidade upanemense, Josiel tem tudo para desempenhar um grande trabalho a frente da pasta - se deixarem. Tenho certeza que a linha adotada até hoje por parte da assessoria de imprensa da PMU, não é de concordância do novo gestor. 

Mas, desde já antecipamos que não será fácil implantar uma nova linha editorial na pasta. Josiel deverá enfrentar dificuldades dentro do próprio grupo. Altas patentes do atual governo atual não engolem o mesmo. O fogo amigo deverá ser uma das dificuldades. É saber se é ele que vai se moldar ao atual comportamento ou o grupo atual vai rezar na nova cartilha. Boa sorte!

6 comentários:

Anônimo disse...

A turma do barulho, é o grande gargalho desta administração, esperamos que o novo comandante, tenha jogo de cintura pra mudar a mente desprovida de atitudes mais relevante.

Anônimo disse...

Gostei da troca da iluminação da cidade de Upanema, ficou uma coisa assim Black e Withe.....

Claridade de mais no centro da cidade (pro povo de fora ver) e Trevas no resto da cidade (pro povo daqui não os ladrões roubando).

Luz para Todos é uma piada!

"É A TREVA MESMO"

Anônimo disse...

saí do meio bando de idiotas que nâo sabem de nada. há nâo ser criticar o prefeito.vâo se lascar vcs todos bacurau seboso

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK, DEIXA DE CONVERSAR BESTEIRA DERROTADO INCORFOMADO, KKKKKKKKKK, CHUUPA

ZÉ RUELA disse...

LUGAR DE BACURAU É NO OUCO DO PAU,ENQUANTO OS BICUDOS PULA CARNAVAL OS BACURAL BEBE MINGAU.

Anônimo disse...

o lapada