RADIO SABORES DA SERRA

25 de fevereiro de 2014

Violência atinge economia local

Os "meios" bancários da cidade de Upanema vivem uma situação preocupante, pra não dizer caótica. Recentemente tivemos uma tentativa de assalto ao caixa eletrônico do BB, onde colocaram dinamite para tentar explodir o mesmo. Os ladrões não conseguiram levar o dinheiro, mas o caixa sofreu avarias que impedem o funcionamento do já surrado bichinho até hoje. Depois, tivemos mais um assalto na agência do Correios, que até hoje não funciona. Segundo informações, por não ter sido periciado pela PF. Pra completar, o Bradesco trocou o antigo terminal por um novo, mas esqueceu de ligar o mesmo.

Para os correntistas, comerciantes, funcionários públicos, aposentados, só restou a casa lotérica e um correspondente bancário, que na maioria das vezes estão lotados devido a falta de opção para os clientes. Essa é a realidade que vivemos hoje e que não tem previsão de melhora, pois o caixa do BB deverá permanecer quebrado por muito tempo.

Queria pedir aos jumentos de plantão que não interpretem esse pedido como uma crítica destrutiva ao prefeito. Mas, é preciso que ele se movimente no sentido de cobrar rapidez na solução desses problemas, sem falar em colocar em prática a parceria que foi anunciada com a Polícia que até hoje não saiu do papel por questões de picuinha política. Saúde, educação e segurança são para todos e não estamos aqui criticando por criticar. Upanema está tendo o seu comércio prejudicado e isso é muito ruim, pois a economia é uma das molas para o desenvolvimento.

6 comentários:

Anônimo disse...

AOS AMIGOS E OS INTERNAUTAS QUE MORAM EM UPANEMA;Uanema era uma cidade pacata e segura,mas depois que L.JAIRO,assumiu a prefeitura tudo está sumindo,isso percute muito mal pra cidade e prá ele.qUE NAO SABE ADMINISTRAR NADA.E agora está ficando mais dificil dele comandar a cidade pra voltar o que era antes.Uma Upanema tranquila.se manifeste sr.Prefeito.OBRIGADO.

Anônimo disse...

AOS AMIGOS E INTERNAUTAS DA CIDADE DE UPANEMA.A tranquila cidade Upanema ,hoje está sendo palco de Vandalismo,sem segurança,ninguem mais sentam nas suas calçadas,porque se nao é assaltada,e agora que Upanema vai ficar sendo chamada de cidade que dar passagem para o trafico de tudo que nao presta,tem saida ate pra o sul do Pais.QUEM É O CULPADO?ACORDE UPANEMENSE.DESEJO A TODOS BOM CARNAVAL.

Anônimo disse...

É a mudança pra pior.

Anônimo disse...

caro anonimo, fique sabendo que o problema da segurança começou com o governo maristela. Toda pessoa sensata sabe que com o desenolvimento vem os problemas urbanos como a violencia. Assim, com o crescimento de 2000 pra 2008 na gestao jorge luiz, vieram os prolemas como a violencia, porem enquanto rivanda esteve la os 8 anos estav tudo controlado. no entanto apos maristela ssumir, ela simplesmente abandonou o social, faendo Deus la sabe o que com todo dinheiro, é o que dizem e o que parece, pois os indices da ação social despencaram E o numero de adolescentes envolvidos nas drogas multiplicou assustadoramente e hoje estamos nesse caos. O problema foi no inicio, que nao foi combatido. Agora pra remediar é complicado demais.. Por isso tem os famosos ditados, "é melhor prevenr do que remdiar" e "tem que torar o mal pela raiz".. nao foi feito, agora vamos atras de soluções muito mais dificeis de serem colocadas em pratica.
Ps: só lembrando que no ultimo ano de maristela teve bala em upanema e no primeiro ano de luiz jairo tambem. Entao vamos ter cuidado pessoa.

Anônimo disse...

o culpado é o gestor de 2001 a 2008.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

parabens amigo josiel pela nomeacao vc meresese conto com o nosso apoio ............comunidade de jucurutu ate que enfim tomaram a decisao correta ou iam perder muitos votos nas campanhas futuras ... e um pequeno lembrete ao atual prefeito de upanema ... a gente bota a gente tira seis ou 5 votos ja fazem total diferenca num resultado final de uma eleicao prarabens amigo nao conheco vc pessoalmente mais meu avo fala muito bem de vc e sua familia em jucurutu....feliz ano novo muita paz e sabedoria sempre...