RADIO SABORES DA SERRA

15 de fevereiro de 2014

Quem não deve, não teme. Ou não?

Os foliões que gostam e pensavam em brincar o carnaval de Upanema neste ano, podem começar a se preocupar. Pelo que ouvimos e conversamos com pessoas ligadas ao prefeito Luiz Jairo, dificilmente teremos carnaval. A estratégia do prefeito é tentar convencer o MP a desistir de uma possível ação contra a realização do carnaval. O prefeito irá levar assinaturas dos vereadores e informações sobre o que está sendo feito para combater os efeitos da seca, além do desejo dos foliões. Eu toda vida duvidei da competência da assessoria jurídica do prefeito e agora ainda mais. Ora meus amigos... Promotor e Juiz trabalham com documentos e provas. Achar que vai convencer o MP a mudar de ideia com abaixo-assinado ou conversa fiada é jogar pra plateia e tentar colocar o MP numa situação delicada.

O MP não vai mudar de ideia com discurso. Se observarmos, a imprensa azul turquesa publica de todas as formas a recomendação do MP, que até ontem era PROIBIÇÃO. Seria a intenção de botar o povo contra o MP?

Na verdade, entendemos que tem gente que está querendo se sair bem com o MP não fazendo o carnaval e bem também com os foliões botando culpa no MP. Vai que cola!

Agora eu pergunto: se o carnaval será realizado de forma séria, se os gastos foram enxugados, se não tem superfaturamento, se as medidas para o combate a seca estão sendo tomadas, se Upanema não vive um colapso com a falta de água, se a maioria da população quer a festa, qual o medo do prefeito para não realizar o carnaval?  

Aquele ditado quem não deve, não teme, não vale prefeito?


2 comentários:

Anônimo disse...

se deus quiser o prefeito vai fazer carnaval com as bandas muito boa, vai ser massa o carnaval de upanema.

Anônimo disse...

Os evangélicos votaram quase que totalmente nele!!!