RADIO SABORES DA SERRA

13 de fevereiro de 2014

MP deverá recomendar a não realização do carnaval

Não existe nada de oficial, mas o Ministério Público de Upanema deverá publicar no Diário Oficial do Estado nos próximos dias, uma recomendação para que a Prefeitura de Upanema não realize o carnaval dentro dos moldes divulgados. Pelo que apuramos, o MP se baseia no decreto de Estado de Calamidade Pública para recomendar a não realização do evento. Tentamos ouvir a versão do MP, mas não tivemos informações a respeito do caso.

Confirmamos apenas que houve uma reunião hoje pela manhã entre promotores e o prefeito Luiz Jairo. Nessa reunião teria sido comunicada a recomendação do MP. Repetindo: nada de oficial, mas as fontes nos apontam para essa informação.

Diante desse quadro - já esperado por mim - resta saber como o prefeito vai se posicionar. Lembrando que o Promotor não nem poder para PROIBIR o carnaval nem qualquer outra festa. A decisão é do Juiz. Mas, vamos aguardar como irá se posicionar o prefeito.

6 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS AO PROMOTOR,SE EU MANDASSE NESSE PAÍS ACABAVA COM TODO TIPO DE FESTA IMUNDA QUE SÓ TRAZ MIZÉRIA E SAFADEZA.

Anônimo disse...

Essa lei só é para upanema , pq apodi vai ter , essa é de lasca viu

Anônimo disse...

INTERESSANTE É QUE PASSOU 8 ANOS DO EX JORGE E UPANEMA SE QUER OUVÍAMOS FALAR EM PROMOTOR EM NADA E VEIO A EX MARISTELA DO MESMO JEITO SE QUER VÍAMOS FALAR EM PROMOTOR INTERFERINDO EM NADA, AI FICO SEM ENTENDER AS COISAS.

Anônimo disse...

Todos os prefeitos sempre receberam RECOMENDAÇÕES, não PROIBIÇÕES, é o mesmo que está acontecendo agora, não existe diferença alguma com relação a RECOMENDAÇÃO. Agora faz se quiser é só prestar contas ao ministéio público, num futuro próximo vindouro, ai é outra história.

Anônimo disse...



Sem Carnaval

O Ministério Público do RN recomendou à Prefeitura de Upanema suspender os gastos com o Carnaval. O município é um dos 160 do Rio Grande do Norte em estado de emergência. A Prefeitura já anunciou uma dezena de atrações.
FONTE: Jornal de fato.

Anônimo disse...

O promotor ta coberto de razão, quem quiser festa que gaste do bolso. nõ precisa de carnaval não.