RADIO SABORES DA SERRA

17 de janeiro de 2008

Cledinaldo agrada técnico e poderá ter estréia hoje no Baraúnas

O técnico William Oliveira definiu a formação do Baraúnas para o compromisso de hoje contra o América, marcado para as 20h30 no Estádio Machadão, em Natal, como complemento da segunda rodada do Grupo B no primeiro turno do Campeonato Estadual 2008. Como era previsto, a base dos titulares que empatou com o Macau em 1 a 1 na estréia da segunda-feira passada foi mantida e a alteração fica em apenas uma peça.
O zagueiro Pedrosa é a novidade na equipe. Ele cumpriu suspensão no primeiro jogo por causa da expulsão sofrida contra o próprio América nas finais da Copa RN do ano passado, mas conseguiu converter a segunda partida de gancho em doações de cestas básicas, o que lhe deixou apto a estar em campo nesta quinta-feira.
Sendo assim, Pedrosa ganhou a vaga de Thiago Martins, titular contra o Macau na segunda-feira ao lado de Nildo. Ontem pela manhã, no coletivo de apronto, o técnico William manteve a dupla de zaga com Pedrosa e Nildo durante todos os quase 40 minutos de movimentação. O entrosamento entre os dois não deve ser problema, já que atuaram juntos nesta função em várias oportunidades desde 2005.
Ao longo do coletivo, o treinador promoveu apenas uma alteração, e esta foi no ataque. William mostrou satisfação com o desempenho do jovem Cledinaldo, que chegou ao tricolor vindo do Upanema, e o colocou no lugar de Robertinho. "Eu o vi jogando pelo Upanema no amistoso contra o Potiguar e gostei, então pedi a contratação dele", informou o técnico.
Mesmo assim, William Oliveira confirmou que vai começar o jogo de hoje contra o América apenas com a entrada de Pedrosa e mantendo Robertinho. O time titular é formado por Paulo Renato, Cláudio Ribeiro, Pedrosa, Nildo e Agnaldo; Célio, Ricardo Baiano, Jozicley e Eduardo; Robertinho e Touchet.

FONTE: Gazeta do Oeste

Um comentário:

Anônimo disse...

Anax, o Cledinaldo entrou no jogo entre América x Baraúnas com o nome de Naldo. O mesmo entrou no segundo tempo.
Onildo