RADIO SABORES DA SERRA

25 de janeiro de 2008

PT decide domingo

O diretório municipal do PT deverá anunciar no próximo domingo, com quem irá se aliar na próxima eleição municipal. Pelas informações que temos, o PMDB leva vantagem. Mas, tudo pode acontecer.

2 comentários:

Anônimo disse...

aliar-se ao partido de jorge é renunciar todas as ideias progressistas que o pt ao longo da sua vida defendeu.
1)o pt sempre lutou pelas causas dos trabalhadores X jorge tentou fechar o sindicato dos servidores e nunca deu qualquer atenção ao sindicatos dos trabalhadores;
2)o pt foi um dos que mais lutou pela legalização das rádios comunitárias, visando dá oportunidade ao povo de defender seus direitos X jorge usa a rádio comunitária em beneficio próprio e não do povo, o povo não pode falar do que sofre.
3)o pt foi nota dez na constituição e votou pelo acesso ao serviço público via concurso, visando permitir o acesso a todos sem apadrinhamento X jorge faz os concursos da forma mais sebosa possível.
...

Anônimo disse...

anax, últimamente suas informações realmente não estão batendo. sua fonte não demonstra nenhuma confiança,raramente acerta, a coisa está feia, olha se eu fosse vocês dois já tiria procurado outro caminho, o grupo liderado por jorge e cia, não confiam nessa dupla.