RADIO SABORES DA SERRA

4 de janeiro de 2008

Upanema F.C. joga amistoso amanhã

O Upanema Futebol Clube participará amanhã de um amistoso contra a equipe do Assú. O jogo será ás 20:00h no estádio Edgarzão em Açú. O jogo faz parte da preparação da equipe da cidade vizinha, que irá participar do campeonato estadual da 1ª divisão. Fazem parte do elenco do "Camaleão do Vale" dois jogadores upanemenses, Diego e Cledinaldo.
O jogo também será uma boa oportunidade do técnico Vivi colocar alguns jogadores que irão participar do campeonato estadual sub-17, que começará no próximo dia 13 de janeiro, contra a equipe de Governador Dix-sept Rosado. O jogo será aqui em Upanema.
Os treinamentos com a garotado estão em fase final, no estádio Freirão. A expectativa é de desempenhar um bom papel na competição, a exemplo do que aconteceu no sub-20 do ano passado, onde nosso time chegou as semifinais da competição.

Um comentário:

Anônimo disse...

Anax, o grupo da equipe de Upanema se completa com Potiguar(que usará 0 nome de Mossoró), Felipe Guerra, e Governador Dix-sept Rosado. Dia 13/01, no estádio Pascoalzão(em Felipe Guerra), jogam Felipe Guerra x Potiguar(Mossoró) e no Freirão(em Upanema), jogam Upanema FC x Governador Dix-sept Rosado(Israel). Na chave de quatro, dois se classificam direto para a fase seguinte. Participam as regiões Oeste, Seridó, Trairi e Grande Natal.
ONILDO