RADIO SABORES DA SERRA

28 de janeiro de 2008

EXCLUSIVO: PT anuncia apoio ao grupo liderado pelo Prefeito Jorge Luiz

Como anunciamos com exclusividade aqui neste Blog, o PT municipal reuniu-se ontem para definir a aliança do partido para próxima eleição municipal. Como adiantamos aqui também - apesar de alguns desqualificarem minhas fontes - o PT municipal decidiu por aliar-se ao grupo liderado pelo Prefeito Jorge Luiz. A decisão parece que caiu como uma bomba pelos lados oposicionistas, já que pela contagem dos votos do diretório municipal do PT, era tido como certa a maioria para o grupo de Luiz Jairo. O problema que a oposição não viu, foi que quem tem direito a voto, são apenas 15 diretores e não todos os filiados. Um dos que não tem direito a voto, mas mesmo assim se manifestou favorável ao apoio a Luiz Jairo, foi Agrônomo José Wilson. Depois dos debates, onde foram apontadas as propostas dos dois grupos ao partido, ficou decidido que o PT se aliará ao grupo liderado por Jorge Luiz, nas próximas eleições. Não foi preciso votação. Depois dessa decisão, é provável que o PT indique o candidato a vice, na chapa situacionista.

8 comentários:

Anônimo disse...

O PT de Upanema é só de fachada, todos são bacuraus de morrer, todos dependem de Jorge, ou seja tem o rabo preso,claro com algumas exceções.

Anônimo disse...

vcs sabem me dizer quem é o PT de upanema? tirando Zé Wilsom qual o peso político que tem os outros? e outra alguns dependem financeiramente da Prefeitura, das migalhas que Jorge oferece, o pt de upanema não honra sua História.

Anônimo disse...

nunca que o pt vai indicar vice do PMDB,ora jorge tem todos na mão, como que ele vai aceitar isso!

Anônimo disse...

Alguem dá notícias de um tal de Antonio Targino?

é a coisa ta ficando cada vez mais complicada pra profissao de politico!

Anônimo disse...

vixe maria, os bicudos ficaram doidos com essa notícia. calma que começou agora.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

estamos começando agora:PMDB,PT,PP,DEM,PR e vamos pra frente.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

E JOSÉ WILSON É DO PT? CONFESSO QUE NÃO SABIA. ELEIÇÃO PASSADA ERA DO PFL.

Anônimo disse...

não há motivos para indoidar,essa decisão já era esperada, até porque o pt nunca foi oposição sempre foi situação. são todos presos aos caprichos de jorge. nós temos motivos pra estarmos muito felizes, aguardem que algo de bom está pra acontecer.