RADIO SABORES DA SERRA

17 de janeiro de 2008

Indefinição continua

Segundo minha fonte em Natal (pense numa fonte segura), a reunião entre lideranças do PMDB e o Presidente do diretório municipal do partido, aqui em Upanema, Dorian Freire, não teve muitos avanços. Dorian informou que deverá ter uma reunião, na próxima segunda ou terça com a diretoria da EIT, empresa onde é superintendente, para definir algumas questões relacionadas à empresa e consequentemente sua ocupação. Dependendo do resultado da reunião, Dorian anunciará se é ou não candidato.
Então fica naquilo que já dissemos aqui... Só teremos a definição muito próxima ao carnaval.

5 comentários:

Anônimo disse...

enquanto isso a oposição ganha terreno, vomos la imbativel prefeito reage estamos pedendo muitos eleitores.

Anônimo disse...

E VAI PEDER MUITO MAIS SE DEUS QUISER.

Anônimo disse...

anax quando quiser vir pra nosso lado vamos recebê-lo de braços abertos. vc não vai poder dizer com manezim o que diz com jorge.
com luiz jairo sim pois é inteligente como voce e jorge.

Anônimo disse...

anax concordo plemanente com o anomino, mas não precisa ser tão alienado em relação a jorge, vc é um jovem muito inteligente, mas não sabe usa-la.pois nós sabemos que a educação vai mal , a saúde nem se fala. e por falar em saúde secretária já esta de tempo de ir embora, pois tem gente insatisfeito
com a mesma..........

Anônimo disse...

Naum se engane minha gente pois esse Prefeito é imbatível, naum há oposição que aguente esse Prefeito, todos tem medo dele.