RADIO SABORES DA SERRA

16 de janeiro de 2008

Upanema perde em primeiro amistoso do ano

A equipe sub-17 de Upanema enfrentou agora há pouco um combinado da cidade de Campo Grande. O teste foi o primeiro de nosso time, que participará do Campeonato Estadual das Cidades. Infelizmente, os erros individuais de nosso time fizeram com que a equipe saísse de campo com um resultado negativo.
Upanema até que começou bem. Logo no início da partida, o jogador Judeon foi a linha de fundo e cruzou para o gol de Douglas. Parecia que o time ia deslanchar, mas o que se viu depois foi uma total falta organização e jogadores que pareciam muito nervosos. A equipe adversária que tinha apenas dois jogadores com idade sub-17, soube explorar a fragilidade da equipe local e através da pressão conseguiu chegar ao empate depois de uma bola alçada na área, em que a zaga ficou só olhando. Foi o empate de Campo Grande. O segundo tempo nem bem começou e os adversários fizeram o gol da virada em mais uma falha da zaga. Depois disso, o time local sentiu o placar e não mostrou um bom futebol. Resultado final, Campo Grande 2x1 Upanema.
Para o técnico Vivi, este foi um bom teste, pois serviu para ver os erros e a necessidade de melhorar a equipe em alguns setores. Vivi destacou a carência de algumas posições, como o ataque. "Só temos dois atacantes de ofício. Quando precisamos substituir temos que improvisar um meia para o ataque", frisou. Alguns jogadores da equipe adversária foram analisados pela diretoria e comissão técnica do Upanema e, poderão fazer parte da equipe que disputará os campeonatos este ano.

2 comentários:

Micivam disse...

Estive ontem nesse jogo e fiquei com uma "boa inveja" da estrutura que Upanema oferece aos seus atletas. Parabéns a Prefeitura e sua equipe de esportes. A garotada daí tem futuro. Mas, aproveitando para enriquecer a sua matéria os gols da seleção de Campo Grande foram marcados por Patota (10) e Alexandre (09). Um abraço.

Anaximandro Eudson disse...

Obrigado Micivam.

Foi um prazer ver a rapaziada de Campo Grande, que infelizmente não tem uma estrutura adequada, mas mesmo assim, mostrou que tem vontade de jogar um bom futebol. Parabéns a todos pela luta e pela vontade de vencer.