RADIO SABORES DA SERRA

16 de janeiro de 2008

Upanema F.C. joga amistoso hoje à tarde

O time do Upanema F.C. categoria sub-17, fará amistoso hoje à tarde no estádio Freirão, contra um combinado das cidades de Campo Grande e Janduís. O jogo que acontecerá ás 15:30h servirá para nossa equipe afinar os últimos detalhes visando o campeonato estadual da categoria. Outro objetivo da diretoria do clube é observar jogadores dessas cidades que poderão fazer parte do nosso time ainda este ano, nas competições sub-17 e sub-20. Segundo Onildo Bezerra, Vice-presidente do clube, a diretoria está com um planejamento visando descobrir jovens valores da região e incluí-los no grupo de Upanema. Um dos exemplos é o caso do jovem Damário (16 anos), que disputou o campeonato municipal pela equipe de Mirandas este ano. O jovem valor foi descoberto pela diretoria do clube e hoje é parte integrante das equipes sub-20 e sub-17.
Hoje, cerca de 55 jovens fazem parte das equipes treinadas pelo técnico Vivi. A renovação é necessária, pois muitos jogadores que fizeram parte da campanha que levou nosso time as semifinais do Campeonato Estadual Sub-20, no ano passado, não terão mais idade para participar este ano.
O campeonato sub-17, organizado pela Secretaria Estadual de Esporte e Lazer, tinha previsão de começar agora em janeiro, mas foi adiado pra uma data ainda a ser definida. Já o campeonato estadual sub-20, tem previsão de começar em fevereiro.

Nenhum comentário: