RADIO SABORES DA SERRA

29 de janeiro de 2008

Sem zuada

Soubemos que a Promotoria de Justiça de Upanema recomendou ao Delegado de Polícia local, que não permita que carros com som potente e principalmente os chamados "paredões de som", fiquem ligados logo após o término da programação oficial do carnaval, promovido pela prefeitura. A recomendação é pra desligar todos os carros que estiverem com som ligado nesse período. Tá avisado.

7 comentários:

Anônimo disse...

sinceramente eu acho que estao exagerando esse ano,pois ja que o carnaval terminara sedo as 00:00h e os folioes jovens ñ se contentaram com isso temos direito de ficar pelo menos com um som ligado,pois em quase todos os lugares o arrastam vai ate amanhecer o dia.
wberlhane pereira

Unknown disse...

Eu concordo aew com Wberlhane!
O que tava me confortando era essa idéia de que, após o término da programação do carnaval, cada um ia fazer sua festa com seu som, galera e thalz, mas ae vem uma notícia dessa.
Affz...
Fazer a festa in ksa desse jeito..
¬¬'

Anônimo disse...

ANAX, ESTOU COM A MP 415. QUER REPRODUZÍ-LA?
ONILDO

Anônimo disse...

que coisa maravilhosa.....muito obrigadoooooooooooo!chega de poluiçaõ sonora....

Anônimo disse...

essa decisão não e boa, é ótima!!!!!!
Aprovado chefe!

Anônimo disse...

Felizmente ainda existe gente sensata nesse mundo velho. Obrigado promotor!

Anônimo disse...

Muito boa essa atitude, já não dá mais pra agüentar tanta poluição sonora. tomara que não seja só no período de carnaval mais também em final de semanas. meu muito obrigado sr. promotor!!!!!!!!!!!!!!