RADIO SABORES DA SERRA

15 de janeiro de 2008

Reunião entre lideranças do PMDB está confirmada para amanhã

Está confirmada para amanhã uma reunião entre o Prefeito Jorge Luiz e o Presidente do Diretório Municipal do PMDB, Dorian Freire. Entre outros assuntos, estará em pauta a possibilidade de Dorian colocar ou não o seu nome a disposição do partido para disputa da Prefeitura de Upanema. Como já noticiamos aqui neste espaço, existe um prazo estabelecido para que o Engenheiro defina sua candidatura ou não. A data seria o dia 20 de janeiro, mas fontes seguras nos informam que esta data poderá ser estendida até o dia 30 de janeiro, ou seja, muito próximo ao carnaval. Seria uma forma de aproveitar o momento carnavalesco para fazer a festa em torno do novo candidato. Vamos aguardar.

3 comentários:

Anônimo disse...

mais rapaz ou candidatura dificil, todo dia uma nova data surge,a pressão tá grande.

Anônimo disse...

ora,ora, jorge já sabe a muito tempo que Dorian não aceita ser candidato, mandou fazer a pesquisa para exatamente ver qual dentre os pretendentes qual o que perde menos feio.por que uma coisa é ele ser o candidato outra coisa é transferir os votos pra outro.e outra dorian sabe que dentre os nomes o dele é mais fraco de todos, e isso é dito por muita gente ligado ao Prefeito.

Anônimo disse...

Se esse Dorian já não quer nem ser canditado de Upanema imagine se ganhar? não pisa na terrinha. já mais ficará sem ganhar o salario alto da E e T. E nós upanemense ficaremos com um prefeito a distancia que não gosta nem de está na cidade. Quem já viu um candidato de Upanema que não vai a festa de nossa senhora da Conceição?????