RADIO SABORES DA SERRA

22 de janeiro de 2008

Zé Wilson não é consenso no PT

O PT de Upanema se tornou o mais desejado partido para indicar um vice entre as duas correntes que irão disputar a PMU. Tanto oposição quanto situação já demonstraram interesse em compor com o PT uma chapa para disputa da cadeira de prefeito. Dentre os possíveis indicados pelo partido, o nome de José Wilson Tavares (Zé Wilson) seria o mais forte do grupo. A novidade é que uma fonte nos informa, que ao contrário do que muita gente pensava – inclusive eu – o nome do Agrônomo José Wilson Tavares não é consenso dentro do PT de Upanema para ser o indicado pelo partido para ser vice em uma das chapas que irão disputar a eleição municipal deste ano. Segundo a mesma fonte, existe uma certa desconfiança dentro dos líderes petistas a respeito da influência do Vereador Valério Augusto – DEM sobre o seu sobrinho, Zé Wilson. Como todos sabem, até bem pouco tempo, Zé Wilson era filiado ao PFL, hoje DEM. Não sabemos até que ponto essa informação procede, mas fica aqui o registro para que caso o diretório municipal do partido não opte por Zé Wilson, não seja surpresa pra ninguém. Resta saber também, se o PT terá outro nome de peso dentro do grupo e que consiga compor uma chapa forte para disputa eleitoral.

4 comentários:

Anônimo disse...

É evidente que para o PT o nome do Agrônomo José Wilson não é o melhor. A sua nota já diz tudo. Não dá para perceber ainda as convicções petistas em José Wilson. Ser petista hoje, depois da eleição de Lula é muito fácil. Acho que o PT tem que valorizar aqueles que roeram ossos duros em campanhas passadas (1988,1992...). Caso contrário, fica parecido com um partido qualquer que aceita as conviniências.

Anônimo disse...

NÃO CONCORDO COM O ANÔNIMO. O CANDIDATO NÃO SE ESCOLHE PELO TEMPO DE PT E SIM PELA COMPETÊNCIA; PELA HISTÓRIA DE VIDA DELE, QUE PODERÁ NEM SER LONGA NO PT, MAS QUE SEJA DE COERÊNCIA, DE HONRADEZ; QUE NÃO ENVERGONHE O ELEITOR; QUE MANTENHA RESPEITADA A ÉTICA SEJA NA POLÍTICA, NO TRABALHO OU COMO SER HUMANO;QUE TENHA OS PRINCÍPIOS DE DEMOCRACIA; QUE RESPEITE A LIBERDADE DE EXPRESSÃO, ENFIM, QUE RESPEITE A CONSTITUIÇÃO.

Anônimo disse...

o pt de upanema, anax, é como um crente desviado, que esqueceu a doutrina.kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

É engraçado pelo caro anônimo, depois q Lula e o PT ganharam nome agora um estranho querer tirar proveito disso, agora pq A ou B sabe q está perdido em Upanema aí coloca Zé Wilson como bode expiatório, querendo tirar proveito da boa atuação do PT.