RADIO SABORES DA SERRA

28 de fevereiro de 2008

Cadê a outra?

Uma coisa interessante que eu notei numa publicação feita no Diário Oficial do Estado, pode ter passado despercebida por muitos, mas para mim, ficou muito estranho. A publicação fala do contrato de uma empresa local, para fornecimento de combustível. Até aí nada de errado. O problema que eu vejo é só quando o texto diz o seguinte: O presente contrato tem como objeto o fornecimento de combustível destinado às viaturas da DM da cidade de Upanema (Lote 3), pertencentes à Polícia Civil do Rio Grande do Norte.
Desde quando Upanema tem mais de uma viatura? Que eu saiba, aqui só tem uma, caindo aos pedaços e mantida com ajuda da prefeitura. Por falar em prefeitura, no carnaval, a viatura só rodou porque a municipalidade doou 02 pneus zerados, que substituíram os que já tinham sido doados por um empresário do ramo de carroças. Compadecido com a situação, o empresário usou da boa vontade e doou dois pneus que iam ser usados em suas carroças. Ou o texto está errado - o que é compreensível – ou alguém está querendo criar coisas onde não existe.

3 comentários:

Anônimo disse...

bondade não anax, use da consciência que eu votei no prefeito ñ foi pra ele ser bonzinho pra o povo ñ , foi pra resolver com o nosso dinheiro os problemas do municipio, ñ espere por estado ñ, se existe verbas pra isso , ele tá fazendo mais que a obrigação dele.

Anônimo disse...

meu caro anônimo, é bondade do sr prefeito sim, a obrigação da manutenção da viatura é do governo do estado, o prefeito não tem nenhuma obrigação quanto a isso. E não vem verbas pra isso não, as verbas são para serem gastas com as coisas da cidade e não com as do estado.

Anônimo disse...

quem deveria se preocupar com isso era o sr que se diz "braço direito" da governadora, resta saber se ele realmente é, ou se ele tem interesse e preocupação com esse problema.