RADIO SABORES DA SERRA

7 de fevereiro de 2008

Carnaval e política

Um leitor pede pra que eu comente sobre as movimentações políticas no período carnavalesco. Sinceramente, não sei de quase nada sobre o assunto, pois, como já dissemos aqui, estávamos na organização do evento. O que eu fiquei sabendo foi que a enfermeira Maristela colocou seu nome a disposição do PMDB para próxima campanha de prefeito. Também observei que o marketing do Prefeito Jorge Luiz deu de 10 a 0 no do pré-candidato Luiz Jairo. Com uma carreata que surpreendeu pela grande quantidade de carros e uma enxurrada de adesivos com a frase: em 2008, seja quem for... Jorge Luiz... tô com você. Um dos pontos que poderia ser o calcanhar de Aquiles da pré-campanha bacurau, que seria a indefinição do candidato, acabou virando brincadeira, pois foi criada a história de que o candidato está dentro de um pote. Foi o que a galera queria, para andar pela cidade com potes pintados de verde. Pelos lados da oposição, observamos alguns adesivos alusivos a Luiz Jairo, mas muito tímidos. Antes que venham com a conversa de que não tem dinheiro, vou logo dizendo que a criatividade supera muitas vezes a falta de dinheiro. Ainda mais no Brasil e no período de carnaval.
Infelizmente não observei mais nada. Vou esperar pelos meus queridos amigos filhos de caindinha.

5 comentários:

Anônimo disse...

partindo de vc anáx só podia sair isso, aonde que jorge deu de 10 a 0 em Jairo! por que não só os carros de Upanema? o que os carros da PMU estavam fazendo na carreata? vc pode me responder? ou o carnaval não é uma festa popular? seu estudo não tá servindo pra nada, a não ser pra puxar saco!!! KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Essa carreata foi um balde de água fria nos bicudos, nunca se viu tanto bicudo de cabeça baixa nesse carnaval. Mas mantenha a calma que o negócio ta começando agora.

Anônimo disse...

realmente nao sei se teve carros da prefeitura nessa carreata, mais nao querendo defender ninguem, acho burrice colocar carros publicos no meio desse tipo de manifestaçao, mais ACHO BURRICE MAIOR AINDA nao tirar nenhum proveito disso, pq se esses carros estao de forma irregular nessas carreatas, AMIGOS , em tempos de cameras digital, seria uma blz esse tipo de coisa.
As vezes acho q tem gente q procura pelo em ovo, ou entao, procura uma justificatica para aquilo que nao querem acreditar.
Sinceramente amigos, sem paixao nenhuma, olhando com os olhos da razao creio q o candidato a prefeito da situaçao ganhará novamente.

Anônimo disse...

Com certeza essa Jorge ganhará mais uma vez, as rodinhas do desespero já começaram, eita dessa vezs a cacetada será maior, não vai mais se levantar.

Anônimo disse...

anonimos amigos vc naõ acha que esses carros saõ de pessoas que vem ´so pegar o dinheiro naõ?..kkkkkkkkkkkk