RADIO SABORES DA SERRA

13 de fevereiro de 2008

Reunião da situação dar carta branca ao Prefeito Jorge Luiz

Pelo que fomos informados, ontem aconteceu mais uma reunião envolvendo os 05 pré-candidatos do grupo situacionista e o Prefeito Jorge Luiz. A reunião ocorreu em Mossoró e pelo pouco que soubemos, a decisão da indicação do nome que irá disputar a PMU pelo grupo, partirá do próprio prefeito. Depois da reunião, comes e bebes na Churrascaria o Laçador.
Só pra lembrar...
O Laçador não pode vender mais bebida alcoólica, pois se encontra as margens de uma BR e segundo uma nova determinação da Justiça, esses locais não podem vender essas bebidas. Foi tudo na base do refri.

3 comentários:

Anônimo disse...

Se é pro candidato ser decedido pela indicação, sem dúvida nenhuma Jorge tem mais autoridade e moral em Upanema do que Dorian pra tomar essa atitude.
Está na hora de Dorian ser presidente de honra do PMDB e fazer seu brilhante trabalho nos bastidores pela sua importante posição no Estado e amizade com políticos de todos as agremiações políticas, e os filiados elegerem um novo diretório com quem está aqui, vivenciando as dificuldades do partido.

Anônimo disse...

Pq dorian tem que vim dá pitaco aqui? ele foi convidado pelo partido ´pra ser o candidato e esnobou, quem tem que dá pitaco sim é o Prefeito que mudou o Município , que trabalhou incansávelmente durante esses 7 anos. E Dorian tenho certeza que tá do lado de Jorge, vocês é que querem enfiar goela abaixo uma candidatura. Valeu Prefeito, quem manda é você.

Anônimo disse...

eu discordo desse seu comentário, Dr.Dorian tem sim autoridade e moral para tomar essa decisão ou qualquer uma outra.um homem do intelecto dele é capaz sim de tomar a decisão mais acertada. eu como eleitor de Dorian estou muito tristes com esses tipos de comentários feitos por pessoas de nosso grupo, tentando denigrir a imagen de homem honrado como Dr. Dorian.