RADIO SABORES DA SERRA

8 de fevereiro de 2008

Inventem outra

Um bicudo amigo enviou-nos um comentário a respeito da carreata promovida pela base aliada do prefeito Jorge Luiz, no domingo de carnaval. Segundo ELE, a carreata só tinha muito carro pq tinha muitos veículos de outras cidades. Sinceramente, essa conversa eu ouvi milhares de vezes nas últimas duas campanhas. Toda carreata de Jorge Luiz os bicudos diziam que era grande pq tinham carros de fora. Deu no que deu, por duas vezes. Outra afirmação do bicudo amigo é de que tinha carros oficiais participando da carreata. Meu querido internauta vermelho, se vc viu uma cena dessas e não tirou uma foto, não filmou, não chamou a Polícia ou alguém da Justiça, das duas uma: ou vc ta mentindo descaradamente ou vcs mais uma vez assinaram um atestado de burrice. Tentar justificar o injustificável é impossível. Na verdade, a carreata foi grande pq tinha gente dirigindo os carros e, até onde eu saiba, gente vota. Acabem com essa besteira de tentar achar algo para tentar tapar o sol com a peneira. O mais fácil seria a oposição fazer uma carreata maior. Ou se não, conseguir o apoio da Governadora e não viver de ilusões.
Só pra complementar... Não vi a carreata, mas uma fonte me disse que adesivados, tinham 140 carros. Tirem suas conclusões.

16 comentários:

Anônimo disse...

Toda a eleição eles dizem que só tem carros e que Luiz Jairo sempre sairá eleito e sempre dar o contrário.
Quero q vc's anunciem o contrário pq vc's sempre levam uma cacetada nas urnas e tb nos grandes eventos do Prefeito. Ninguém vá contra esse Prefito pq vai ter muita dor de cabeça e grandes dívidas para pagar.

Anônimo disse...

É meu caro Anax, vemos o desespero estampado em cada rosto bicudo depois dessa grande cacetada q o povão ao lado de Jorge vai dar mais uma grande vitória ao candidato a Prefeito de Upanema. Upanema naum pode retroceder, tem que avançar pq o pvo de Upanema gosta de sua terra de sua gente, quem tem amor por Upanema nunca vai dar um voto a um povo q só destruiu Upanema.

Anônimo disse...

Com certeza essa Jorge ganhará mais uma vez, as rodinhas do desespero já começaram, eita dessa vezs a cacetada será maior, não vai mais se levantar.

Anônimo disse...

eu acho que o ânonimo está por fora do que se comenta de política em upanema, porque a conversa do povão é que ñ tem dinheiro que dê jeito, é LUIZ JAIRO o prefeito em 01 de janeiro de 2009.

Anônimo disse...

segundo os boatos que circulam na cidade é que Dr. Dorian diz que o candidato é maristela, quem quizer sair que saia, porque ele tem maioria no diretório.e Jorge quizer colocar Manezinho como vice tudo bem, mas para prefeito já tá decidid.

Anônimo disse...

eu sou mais manezim para prefeito porque maristela é do poré, e o povo do poré é conhecido, nega até a agua de beber, imagine o peixe dos açudes do dr dorian.

Anônimo disse...

eu ñ acredito que Jorge Luiz vai aceitar o nome de maristela, pois ela ñ vai ter pulso para governar, e vai ser o que dr. dorian quizer e dr. erilço, duas peças raras pra tirar o coro do povo pobre de upanema.

Anônimo disse...

Jorge mostre que vc tem poder e diga logo que o candidato é manezinho, porque quem tem voto é vc e ñ Dorian.

Anônimo disse...

manoel Lino já está conformado que seu nome ñ decolou, porque começa por seu irmão Jalmiro que prefere Manezinho, imagine os outros.

Anônimo disse...

Januário tá muito animado pra ser o candidato apoiado por Ferrari,os rêis, Celinho e nozim, será que o restante do grupo apoia?.

Osama disse...

Anônimo, esse negócio de reizado já acabou faz tempo...

E contar vantagem ao relatar o apoio de Ferrari, só pode ser piada não?! O sujeito ainda deve promessa a santo da outra eleição, imagine transferir votos pra alguém.

Jorge apoia tudo quando for vereador, afinal ele quer maioria na Câmara, se oriente...

Osama disse...

Agora diser que Manoel Lino é o nome quem tem experiência executiva é o único que fez a campanha de Jorge na sua primeira candidatura a prefeito isso é fato.

Agora se Jorge não quer reconhecer os apoios e empurar seu primo manezim de goela abaixo ai é outra estória.

A não ser que ele prefira agradecer a Dorian pelo asfalto que a EiT fez na cidade pra compensar o ISS da barragem...

Vamos aguardar.

Osama disse...

E outra,


desde quando freire tem voto em upanema?

Os 140 que hermes tirou na ultima eleicao ou os que rivando 'agradou' os eleitores que moram em mossoro pra que otavio se elegesse?

Ao poderia me diser em contrario, quero muito acreditar q nao é assim.

Anônimo disse...

Osama do paraguai, vc defende muito manoel lino no sentido de jorge ser grato a ele pela eleição em 2000. Pra o seu governo, manoel lino foi beneficiado graças às manobras políticas ejurídicas que ele nem conhece. Jorge deve ser grato é a outras pessoas que suaram realmente pra colocar amarildo pra fora e, por sorte do destino, manoel lino como prefeito. Quando manoel desobedeceu e quis criar marra, o grupo parou de lutar nos tribunais e amarildo voltou à prefeitura.
Portanto, tome conhecimento do que realmente aconteceu. Jorge não deve nenhum favor a manoel lino. .

Anônimo disse...

Meu voto é com maristela pra prefeita. é isso ai minha gente

Anônimo disse...

você está muito enganado, ou ia muito distraido, pois fique sabendo q não foi so tirado fotos como tambem filmado aguarde o resultado...