RADIO SABORES DA SERRA

3 de fevereiro de 2008

Sábado de carnaval tem público superior ao do ano passado



O segundo dia de carnaval em Upanema foi marcado por mudanças em toda programação, devido a não liberação da Cosern para que o trio-elétrico trafegasse na avenida que dar acesso ao rio. Com isso, a programação do rio foi cancelada e transferida para o centro, como ocorria nos anos anteriores.
Tirando o imprevisto do rio, o carnaval de Upanema, no segundo dia, mais uma vez foi marcado pela tranquilidade e alegria dos foliões. Não tivemos registro de nenhum incidente grave.
A quantidade de foliões superou o número do ano passado, mostrando que a tendência é de que esse seja o maior carnaval de todos os tempos.

A festa que estava prevista para começar as 17:00h com a Orquetra de Frevo, teve que ser adiada para ás 19:00h, pois devido a problemas no gerador do mini-trio em que a orquestra iria tocar, apresentou problemas. Mas, a galera não ficou sem curtir, pois dois paredões de som levantaram a massa enquanto aguardavam o "furacão potiguar" Lane Cardoso. Pontualmente ás 19:00h, Lane Cardoso iniciou seu show. Com um repertório eclético, Lane arrebentou mais uma vez. Ninguém ficou parado, pois a cantora sempre interagia com o público, dando mostra de experiência em puxar grandes carnavais. O arrastão terminou ás 22:00h e logo após, já concertado o problema no gerador do mini-trio, apresentou-se a Orquestra de Frevo, formada basicamente por jovens que integram a Banda Filarmônica Ivaldete Basílio, daqui de nossa cidade. E a nova atração agradou de cara. As velhas marchinhas foram tocadas com maestria. Logo em seguida tivemos a apresentação do Timbalasamba, que mais uma vez não deixou ninguém ficar parado.
Depois de ontem, a expectativa é de que como ocorreu nos carnavais anteriores, o público seja maior hoje. A grande atração do dia será a cantora Rafaella Manville, a nova sensação do axé.

2 comentários:

Anônimo disse...

isso é o que vc diz, mas realmente não foi. a diferença foi grande.

Anônimo disse...

Meu amigo Anax faça uma analise do que aconteceu na politica durante o carnaval que aqui em upanema nos respiramos politica e eu quero saber das novidades...