RADIO SABORES DA SERRA

8 de fevereiro de 2008

Mudanças

Não tem nada de oficial, mas segundo uma fonte fidedigna nos contou hoje pela manhã, esse final de semana pode ser decisivo para escolha do nome que irá disputar a cadeira de prefeito pelos lados da situação. Sem entrar em detalhes, a fonte disse que o objetivo é a unanimidade do grupo. É esperar pra ver.

7 comentários:

Anônimo disse...

Acho que o Nome é o da Enfermeira Maristela. Uma fonte me disse que ela é a candidata do DR. Dorian, e foi escolhida por ele pessoalmente. Se o nome de Dorian unificava o grupo a candidata dele também deve unificar.

Anônimo disse...

Amigo(a) acho q vc errou por pouquinhoo, por que a tendencia e outra. opiniaooo minha e que o candidato sera MANEZINHO e a vice poderá ser MARISTELA, embora o PT tenha a preferencia q seria ze wilson, mais como me parece q ele votou contra a aliança, isso ficaria um pouco complicado, e nao sei se o PT teria outro nome para vice. prefeitoo EUU tenho quase ctz q sera MANEZINHO.

me cobrem depoisss!!

Anônimo disse...

Amigo pelo o que eu estou vendo o nome da candidata de dorian não vai unificar o grupo paresse que está ficando de pior a pior, pois os reis não querem a mulher e agora? o bicho vai pegar! e o sr luiz jairo e quem deve está contente com isso no final das contas ele é quem vai ganhar. que coisa hem ? nunca tinha visto isso em upanema vária pessoas de um lado só querendo uma vaga de prefeito........kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Que carnaval sr. jorge luiz, ficou enganando ao primo Manezinho dando-lhes esperança que colocaria o mesmo para ser seu candidato e agora pulou foraaaaa. coisa bela o que vc fez pensse bem antes de ter a decisão final pois a vida continua viu?............

Anônimo disse...

Eu soube no posto de gasolina que Dorian indicaria o nome de Maria José, que também é sua prima, pq ela e a família foi quem mais defendeu o nome de dorian pra prefeito.
Ai vem ele com essa bomba...
os reis estão se sentindo traídos.
e na minha opinião eles, os reis, tem razão. O que mostra que dorian não tem pulso de liderança política dentro de seu partido nem de sua família. Ô homi indeciso viu.

Anônimo disse...

com toda essa confusão,na minha opinião,já que todos os líderes politicos da situação estão brigando pela vaga de canditado a prefeiro,na minha opinião pq não colocaria INACIO VELOZO o prefeiro e o vice CHICO BAFO pelo menos nem um dos líderes ficariam c/ raiva um dos outros....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

A vida é engraçada, Doriam pediu prazos e mais prazos, não deu certo a sua candidatura, em uma reunião em Natal, disse que não era mais candidato tambem não citou nome de ninguem e quem fosse o ecolhido seria a quem o mesmo daria o seu apoio, agora algumas pessoas que não se afinam com Manoelzinho, colocaram o nome de Maristela, como por exemplo, Rivanda, Silvio, Rivaldo (casado c/a tia de Maristela) Antonio Nicassio e mais algns que são acostumado a viver na TETA da viuva, veja onde o comite é: (RIVALDO) fique de olha manoelzinho nessa turminha pois os mesmos estão lhe afinetando, essa é aturma de JUDAS.