RADIO SABORES DA SERRA

20 de fevereiro de 2008

Promessas e mais promessas

Essa, os filhos de caindinha juram que foi verdade:
Segundo ELES, em uma recente reunião realizada entre um pré-candidato a prefeito e uma grande família local, foi oferecido vários “itens” como forma de persuadir a família a acompanhar o pretenso candidato nas eleições desse ano. Entre os “itens” de promessas constava: a vaga de vice-prefeito na chapa, duas secretarias para a família, a vaga de advogado da prefeitura e a direção da Assembléia Legislativa do Estado. Quando partiu pra o último item da pauta de promessas, membros da família viram que as promessas eram grandes demais pra santo que não obra milagres. Foram ELES que me disseram!

5 comentários:

Anônimo disse...

Para ser prefeito o psb so esta faltando prometer o governo de vilma.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

FALANDO em promessas graças a jorje hoje temos uma vasta area de laser muito bem estrurada com picinas quadra de esportes, e uma sala bem equipada com laboratorio de informatica, situada na rua antonio vitorino.esse é o endeço dessa MEGA obra

Anônimo disse...

nós temos essas vagas sim para oferecer a esse partido, ou pessoal, deste que se comprometa a vestir a camisa, e não ficar em cima do muro.

Anônimo disse...

Quem mais faz promessas nessa cidade É o prefeito, com seu discaramento na radio e em manifestações populares,promessas de palanq q nunca vão ser cumpridas e o povo acredita acorda upanema olhe para atraz a 7 anos em q carro ele chegou e olhe o carro de hoje luxo que nunca teve mas hoje tem, sei q não é lucro da CLC

Anônimo disse...

Quanto mais vocês batem mais o prefeito cresce. Na campanha de 2000 o candidato que é tetra campeão em derrotas em todas as urnas pra o senhor Jorge Luiz, dizia em um determinado comício que o irmão do prefeito tava vendendo tudo, pois tava com medo de perder a campanha, disse que ele tinha vendido máquinas da empresa, uma BMW e uma Jerokee(na época só esses dois carros a BMW e Jerokee custavam R$200.000,00)então o irmão do prefeito na semana seguinte foi a Fortaleza receber sua Jerokee que estava na autorizada por problemas de mecânica e foi no mesmo dia pra Upanema um dia de sábado onde aconteceria um comício, digo aglomeração de pessoas tipo aquelas de vendedores de feira; pois bem, o irmão do prefeito chegou na cidade por volta das 17:00hs e deu uma circulada na cidade todos olhando pra aquele carro muito bonito e o irmão do prefeito resolveu passar em frente a residência do candidato que estava preste a levar uma surra nas urnas, e quando vai se aproximando só se via o povo correndo em direção ao carro, era gente saindo de dentro da casa do candidato foi um verdadeiro corre corre, o problema é que o carro tinha película nos vidros e todos que alí estavam achavam que era o Deputado Estadual Ricardo Mota chegando, só perceberam que não era quando o irmão do prefeito ao chegar no quebra mola mesmo em frente a casa do candidato baixou o vidro, o que era de gente espantado não era brincadeira, uns se perguntavam e Jairo não disse que eles tavam quebrados e tinham vendidos os carros? pois é, mentira tem pernas curtas. E pra finalizar esqueceram de avisar ao derrotado que o irmão do prefeito tinha chegado em um dos carro importado, e quando foi depois desse comício ele e sua comitiva foram pra Nil e quando lá estavam Edson da Imunizadora Potiguar foi e perguntou: de quem é aquela Jerokee que estava lá perto do comício? uma pessoa que estava na mesa disse: é do irmão de Jorge, Celinho. O candidato Luiz Jairo se espantou e perguntou: ele veio no carro importado pra aqui foi? então outra pessoa foi e disse: É Jairo não adianta mentir não que a mentira vem a tona, ele veio só mostrar a você que não vendeu foi nada. pois é amigo, trabalhem como eles trabalham, que antes da Prefitura eles já tinham muito dinheiro e o carro que quissesem, diziam na época até que celinho tinha ganhado na mega sena, se ganhou não, só sei que o irmão do prefeito tá doido pra começar a campanha e acho que não irá ser preciso vender nada. Até mais uma vitória do nosso município.