RADIO SABORES DA SERRA

15 de fevereiro de 2008

Perigo na pista

Se for realmente verdade que um jumento de duas pernas soltou outro monte de jumentos de quatro patas na RN-406, esse jumento irá se juntar aos outros montes de jumentos que são donos de gado e que de forma irresponsável soltam seus animais, fazendo com que os mesmos se dirijam para a pista. Na última terça-feira tive o desprazer de presenciar mais de 30 cabeças de gado (tô sendo generoso) no meio da pista, causando um perigo sem tamanho. É nesses momentos que caímos na fraqueza e desejamos o dono do alheio passe com um caminhão, tipo carrocinha de cachorro e, recolha os bichinhos pra eles. Quando isso acontecer não digam que eu não avisei.

2 comentários:

Anônimo disse...

ESTOU ADANDO COM UM 38 ESTOU DOIDO PRA ENCONTRAR UMA BOIADA DESSAS, PRA MIM DEIXAR UNS DOIS PRONTOS.

Anônimo disse...

Pelo que eu estou vendo, esse problema só tera jeito quando as pessoas começarem a dar sumiço nesse animais, e já tem gente dizendo que vai até matar... é o jeito, se não quem morre somos nós.