RADIO SABORES DA SERRA

4 de dezembro de 2009

Baraúnas enfrenta Upanema

MAGNOS ALVES
Da Redação

O Baraúnas realiza na tarde desta sexta-feira, 4, seu segundo jogo-treino de preparação para a próxima temporada. O jogo será disputado no estádio Freirão, às 15h30, e o adversário será o Upanema Futebol Clube.

O técnico do Baraúnas, Paulo Jeferson, comandou o treino de apronto na manhã dessa quinta-feira, 3, no campo na Toca do Leão.

Na movimentação, o time titular formou com Wendel, Alan, Rogério, Lenilson e Júnior na defesa; Roger, Gleisson Paraíba, Daniel e Éverton no meio de campo; além de Weslley e Deilton no ataque. Essa formação tem algumas novidades em relação ao time que venceu a seleção de Janduís por 2 a 0 no último sábado. Wendel entrou no gol no lugar de Miquéias, Roger no meio de campo na vaga de Carlos Alberto e Deilton entrou no ataque em substituição a Jeickson.

Tentamos falar com o técnico Paulo Jeferson ontem, mas ele pediu para a reportagem ligar para o assessor de imprensa Carlos Cavalcanti, que, por sua vez, não soube informar a escalação do time.O goleiro Wendel conhece bem o adversário de hoje e previu dificuldades para o time tricolor. "Eles (Upanema) têm um bom time e vão dificultar nosso trabalho", disse o goleiro, que foi vice-campeão da Copa Oeste 2009 pelo Upanema.

UPANEMA

No Upanema, os jogadores estão dispostos a complicar a vida do Baraúnas. Acreditam até mesmo numa vitória hoje à tarde.O treinador Vivi só vai definir o time na hora do jogo e vai ter os desfalques do goleiro Wendel e do meia Diego, contratados pelo próprio Baraúnas. Outro desfalque é o lateral-direito Magno, contratado pelo Potiguar.

De acordo com o diretor do Upanema, Anaximandro Eudson, o amistoso com o Leão do Oeste é uma oportunidade para que outros jogadores do Upanema possam aparecer. "Temos outros bons jogadores que podem muito bem ser aproveitados pelo próprio Baraúnas no Campeonato Estadual", afirmou Anax, destacando o volante Élton.

FONTE: Jornal Defato

Nenhum comentário: