RADIO SABORES DA SERRA

3 de dezembro de 2009

Diego é mais um upanemense contratado pelo Baraúnas

Mais um jogador da região, dentro da política de valorização de atletas ainda em início de carreira que já possuem algum vínculo com o clube, fechou acordo para defender o Baraúnas em mais uma temporada. A exemplo do goleiro Wendell anunciado ontem, agora é vez do meia Diego, outro que vem da cidade de Upanema.
O jogador funcionou este ano como uma espécie de "coringa" no elenco do tricolor mossoroense. Mesmo tendo como posição oficial o meio de campo, ele foi aproveitado em alguns jogos do Campeonato Estadual, sem comprometer, na lateral-direita.
A exemplo do seu conterrâneo Wendell, o jogador Diego é fruto de um trabalho bem organizado que vem sendo desenvolvido na cidade de Upanema. Sob o comando do treinador mossoroense Vivi, a Prefeitura de Upanema tem investido na formação de atletas abrindo espaço para jovens que pretendem ingressar na carreira de jogador de futebol. Com esta política, Upanema tem participado de competições amadoras da Liga Desportiva Mossoroense (LDM) e até profissionais, promovida pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), e alguns nomes já começam a despontar.

FONTE: O mossoroense

Nenhum comentário: