RADIO SABORES DA SERRA

19 de dezembro de 2009

Wendell começa a se firmar como primeira opção no gol do Baraúnas

Pelo menos por enquanto, o jovem goleiro Wendell vai se transformando na opção principal do treinador Paulo Jéferson para ser titular no gol do Baraúnas para o Campeonato Estadual de 2010. A diretoria ainda não acenou com a possibilidade de trazer outro nome com maior experiência para o setor, até porque, desde a temporada passada, Wendell já é tido como jogador pronto para ocupar esse espaço.
Um testemunho dado pelo experiente goleiro Paulo Renato, que hoje trabalha no Potiguar como treinador da posição, mostra que o Baraúnas vai no caminho certo ao oferecer essa oportunidade ao jogador Wendell. Paulo Renato, que já trabalhou no tricolor, avalia como positivo o crescimento do goleiro em todos os aspectos.
No início da fase de contratações, por exemplo, o goleiro esteve perto de um acerto com o Potiguar, certamente, por indicação do ex-colega de clube, Paulo Renato. Mas, pelas circunstâncias de sua carreira, sempre lembrado pelo Baraúnas, esse aspecto pesou na hora de sua decisão, optando pelo “Leão do Oeste”. Amanhã, no Nogueirão, às 17h, o tricolor tem jogo amistoso contra o Guarani de Sobral (CE).

FONTE: Jornal O mossoroense

Nenhum comentário: