RADIO SABORES DA SERRA

14 de fevereiro de 2014

Prefeito de Campo Grande confirma: abatedouro de Upanema foi inaugurado e não funciona

Exibindo DSC_1467.JPG
Prefeito Bibi de Nenca é testemunha de uma das maiores mentiras de nossa história

Eu já ia me esquecendo, mas a competente assessoria da PMU me fez lembrar a data especial de hoje. Recebi agora a matéria dizendo que o prefeito de Campo Grande, Bibi de Nenca, visitou o abatedouro público de Upanema, hoje, dia 14 de fevereiro. Para quem não lembra, hoje faz cinco meses que o prefeito Luiz Jairo “inaugurou” o abatedouro e até hoje o mesmo não funciona. Cinco meses de uma mentira divulgada e propagada como uma resposta aos antecessores. Mentiram também quando disseram que o abatedouro tinha sido inaugurado três vezes nas gestões anteriores e até hoje não provaram. Hoje, o prefeito de Campo Grande também foi testemunha que a atual administração inaugurou um bem público que não funciona. Taí uma coisa vergonhosa para o município e vocês só vêem o blog do Anax falar sobre o assunto. As autoridades responsáveis pela fiscalização do dinheiro público não prestam atenção a fatos como esses. Impressionante.

Lembrando que não é só o abatedouro que está aniversariando. A iluminação do estádio Freirão e da quadra do Maria Gorete também estão de parabéns hoje. O sinal de TV já faz mais de um ano (MAIS DE UM ANO) que insinuaram que minha secretaria era responsável pelo roubo de umas peças de um transmissor. Até hoje não consertaram e o sinal só piorou. Será que só eu estou vendo isso? O trator de esteira do município faz mais de um ano que sumiu. Mais de um ano meus amigos. O trator que foi licitado, deixado dinheiro em conta, foi levado e vendido. Um ano e dois meses que Upanema poderia ter uma máquina para recuperar e fazer açudes e barreiros que poderiam armazenar água para os moradores da zona rural. O MP foi comunicado da situação e até agora nada. Esse tempo perdido vai ser compensado por quem?

O blog do Anax faz sua parte lembrando que existem irregularidades nessa administração que merecem a mesma atenção ou mais do que o carnaval. Mas, ninguém diz nada, ninguém faz nada. Cinco meses de uma mentira. Aí, quando o prefeito tiver boa vontade para realmente botar pra funcionar esses locais, vão aparecer um monte de babão dizendo que sou inconformado com a derrota. Prefiro ser inconformado e saber que estou fazendo minha parte em cobrar da atual administração algo de bom para o município. Enquanto tem gente que deveria fazer seu papel, de mostrar a cara, sua força e não faz nada. Ainda faltam três belos anos de inconformismo. Pode se conformar! 

8 comentários:

Anônimo disse...

faltam 3 ou faltam 7?
se lembre da reeleição!

Anônimo disse...

me mostre um candidato que a oposição tem...
é bem Jorge?!
foi nessa ilusão que os bacurais passaram toda a campanha enganados

Anônimo disse...

Assistiu o belo discurso do seu e meu prefeito?
Um Prefeito trabalhador que Upanema precisava, chegou e vai demorar sair, pela vontade do povo. Vc ja viu que suas criticas n valem de nada?
O povo de Upanema ta satisfeito com o prefeito, so uma minuria que n enxerga e n ta mamando que reclama.

Anônimo disse...

esse anônimo quis dizer que só quem está satisfeito é quem está mamando ou entendi errado?

Anônimo disse...

Mas é exatamente quem não tá mamando que tem como reclamar, quem tá mamando engole tudo e ainda elogia.

Anônimo disse...

Olha, ter equipamentos e náo funcionar, está muito equidistante da realidade, vamos ser mais claro com as coisas, hoje vejo e leio em verso e prosa as mesmas pessoas que denegriam antes, elogiando, isso é piada, sejam honestas e não hipócritas.

Anônimo disse...

o "abestado" ai de cima,junto com esse bloqueiro de merda,só falta a liberação do IDEMA.palhaço.espere que logo,logo vai funcionar........o abatedouro...........esse é um governo de mudancas pra melhor aguente a lapada bacarau........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sem. jefferson carvalho disse...

É o que todos os municípes esperam, uma abertura e não mais uma inauguração...para alongar o currículo de "alguém"