RADIO SABORES DA SERRA

26 de janeiro de 2007

Bagunceiros causam preocupação em estudantes

No debate realizado hoje entre as associações rurais e o prefeito do município, surgiu uma questão que eu achei interessante. Com muito boa vontade, uma jovem pediu para que o prefeito adotasse alguma providência contra “estudantes” que brigam dentro dos ônibus que fazem o transporte da zona-rural para a sede do município. De estudantes esses meliantes não têm nada. Aproveitam o ônibus do município para vir tomar uma e praticar desordens dentro do veículo. Alguns destroem os bancos e riscam a lataria dos ônibus entre outros fatos piores.

Para esses engraçadinhos, eu tenho uma... Não, duas, sugestões:

1º - O restante dos alunos pegue esses valentões e metam a peia neles.

2º - O restante dos alunos pegue esses valentões e joguem eles pela janela (com o ônibus em movimento. Só presta se for em movimento).

Parece radical, mas gente desse tipo só trás más influências para a grande maioria dos jovens que tem interesse de estudar. O que não tem cabimento é querer que a prefeitura coloque um Guarda Municipal ou algo parecido dentro dos ônibus, por causa de um ou dois bagunceiros. Onde foi que já se viu um negócio desses?

2 comentários:

Unknown disse...

Opaaa, agora temos um contato direto com a cidade de Upanema. Muito obrigado por ter passado por lá e deixado seu recado. Valeu e até mais.

Unknown disse...

Gostaria de te informar q já andei no ônibus, e muitas vezes são os próprios alunos quem causam badernas no ônibus, já pude presenciar, achei ótima idéia a que foi lançada pela jovem na reunião passada das associações, o prefeito deve fazer algo mesmo p proteger os alunos e até mesmo o motorista.