RADIO SABORES DA SERRA

5 de janeiro de 2007

Pedra Azul

Sempre acompanho o relatório com a lista das cidades onde pessoas acessaram meu Blog. Tem cidades de toda parte do mundo: Bombaim (Índia), Londres (Inglaterra), Barcelona (Espanha), além de cidades brasileiras. A maioria desses internautas estrangeiros só acessa o Blog uma vez. Já os brasileiros tem sempre voltado a acessar nosso site. É justamente um leitor de uma cidade brasileira que está me encafifando. Quem é você que acessa o meu Blog direto da Cidade de Pedra Azul – MG? Eu nunca tinha ouvido falar dessa cidade – não estou desmerecendo a cidade por isso – nem tenho conhecimento que more algum filho de Upanema na mesma. Por favor, gostaria que você entrasse em contato comigo através do e-mail: anaxlocutor@gmail.com para saber mais informações. Desde já agradeço pelos acessos. Valeu!

Nenhum comentário: