RADIO SABORES DA SERRA

25 de janeiro de 2007

Jornal de Mossoró faz plagio de matérias sobre Upanema

Olha pessoal. Não é a primeira vez que determinado jornal de Mossoró “plageia” o Blog do Anax, Blog Upanema News e o Jornal de Upanema. Descaradamente e desavergonhadamente esse veículo de comunicação, que tem pessoas sérias - e eu conheço muitas – está dando corda a algum “jornalista” preguiçoso, que vive de copiar matérias dos outros e publicar sem citar a fonte. Pegar matérias de outros veículos de comunicação faz parte do mundo da notícia, não tem problemas. Agora, é falta de ética tentar encobrir os méritos de quem suou para conseguir tal feito.

Quero adiantar que já conversei com um advogado e juntamente com os diretores do Jornal de Upanema e do Blog Upanema News estaremos estudando a possibilidade de entrar na justiça se esse fato continuar. Não tem cabimento

Se quiserem pegar matérias minhas, não precisa nem pedir. É só citar que fui eu que fiz e pronto!

Um comentário:

Mané Bola disse...

Oi eu aqui de novo