RADIO SABORES DA SERRA

20 de agosto de 2007

17 pré-candidatos

Novamente, a internet nos deixou na mão. Mas, mudando de assuntos rotineiros, informamos nossos leitores que a reunião da base aliada ao prefeito Jorge Luiz - PMDB serviu com parâmetro para traçar os objetivos rumo a próxima eleição. Segundo nos informou Oton Bezerra, que faz parte do diretório municipal do PMDB, da reunião surgiram 17 nomes com intenções de disputar uma vaga na Câmara Municipal de Upanema, sendo 07 pelo PMDB, 03 pelo PP e 07 de partidos ainda indefinidos. Oton também destacou que esses nomes não estão confirmados e portanto preferiu não divulgar os mesmos, afim de evitar confusões no futuro.
Um dos principais temas debatidos na reunião também foi a modificação eleitoral, que se confirmada pelo congresso, impedirá a coligação entre partidos na chapa proporcional. Essa seria uma grande dificuldade para os partidos pequenos, pois teriam dificuldades em atingir o coeficiente eleitoral.

5 comentários:

Anônimo disse...

o meu é NONATO porq sei o seu preparo como administrador seu conhecimento junto aos mais pobres estou com você e nao abro. não posso dizer quem sou ,por medo de perseguição.

Anônimo disse...

Olha o jornal é feito para aceitar opiniões de formas diferente, fiz um comentário e não foi aceito, não denegri a imagem de ninguem só falei a verdade porque não divulgou se fosse contra o prefeito vcs colocariam, façam jornalismo de verdade, já notamos esse tipo de procedimento por parte do jornal.

Anônimo disse...

nonato candidato a prefeito nunca q ele vai ser, está querendo pegar algum tipo de bico.aguardem!

Anônimo disse...

me parece que a materia posta no jornal de Upanema sobre a terceira força politica já desmontou, a viagem de Natal não sopraram bons ventos com o João Maia, ou os integrantes da comitiva não chegaram a um acordo quanto a divisão do partido, todos querem ser o dono , como se fosse propriedade particular ora,ora, vcs vão ver todos no mesmo ninho e com a mesma mensagem que escutamos a 07 anos. Quem compra a corda é que dá o nó, aprendam mais uma vez e aguardem que MANEZINHO vem a ir.

Anônimo disse...

com essa da br em que o maior culpado e seu jorge manezinho va procurar criar galinhas como antes fazia kkkkkkkkkk