RADIO SABORES DA SERRA

30 de agosto de 2007

Valério Augusto defende bancada estadual no caso da BR 110

Depois do adiamento da sessão da Câmara o vereador Valério Augusto – DEM me perguntou o que eu achava a respeito das matérias que estão sendo veiculadas no sistema de comunicação do grupo “rosadista”. Depois de expor um pouco meu pensamento, Valério desarnou a falar a respeito do assunto. Para o vereador, o que está se tentando fazer é uma politicagem em cima de um fato que não existe. Valério disse que está claro que a bancada do RN está agindo como deve ser uma bancada que pensa no futuro do estado. Valério explicou que ainda existem dois projetos a ser concluído na BR 110, coisa que já era para a deputada Sandra Rosado – PSB ter lutado para concluir, disse o vereador. Enquanto não forem elaborados esses projetos o dinheiro voltará para Brasília. O que a bancada está querendo é simplismente que esse dinheiro que não terá como vir esse ano para a BR 110 vá beneficiar outras comunidades do estado, através da conclusão da BR 226 que tem todo o seu projeto pronto. “Agora estão fazendo um carnaval em cima dessa questão”, acrescentou o vereador. Valério ainda defendeu a atitude do deputado João Maia – PR, ao dizer que ele está lutando por sua região, o que é absolutamente normal dentro do regime democrático. Depois, Valério disse que estão querendo colocar a culpa no prefeito, mas Jorge não tem força pra retirar uma emenda de bancada e colocar pra outro lugar com o objetivo de se beneficiar com isso. Para Valério, o que estão querendo é aproveitar-se de uma situação e fazer uma politicagem sebosa com o objetivo de agredir políticos do estado que não agradam ao grupo “rosadista”.

3 comentários:

Anônimo disse...

Valério até vc agora puxa saco do prefeito! hum deve ter recebido uma boa bolada. tá na hr de destribuir com seus eleitores ou é para gastar na campanha? será Betinho quer aparecer como vc disse com sandra? ou vc esqueceu q ele também foi contrário.

Anônimo disse...

Muito bem Valério, seu posicionamento está correto.

Anônimo disse...

Quem diria!
Valério, metido a inteligente, pedindo opinião de Anaximandro pra depois comentar o seu posicionamento.
Esse blog é democrático e o dono sempre mostrou isso é verdade. Mas também é verdade que seu dono nunca conseguiu esconder suas paixões pelo partido vermelho, especialmente, pelo histórico de sua família paterna.
Tem muita gente do vermelho doido que Valério vote em Jorge. Seria uma alegria sem controle... Votar no PMDB apoiado por sadam huseim. Era a glória, o êxtase, o orgasmo político da união: votar com o coração vermelho e estar no poder verde....