RADIO SABORES DA SERRA

14 de novembro de 2008

BOMBA: Vereadores eleitos enfrentam problemas com a prestação de contas

Uma fonte muito bem postada, nos confidenciou em primeira mão que a prestação de contas de ALGUNS vereadores eleitos, tanto pela oposição quanto da situação, estão com "problemas". Isso, segundo a fonte - e segundo a Lei - pode ocasionar a não diplomação do vereador eleito. O fato é que a prestação de contas dos candidatos deveria ter sido publicada na internet, a cada mês da campanha. É fato também que os vereadores da oposição realmente não publicaram essa prestação de contas. Agora, daí a não diplomar os mesmos, só a Jutiça vai dizer.

4 comentários:

Anônimo disse...

E quem vai assumir as vagas dos vereadores? Nem um prestou contas pela internet.

Anônimo disse...

Fica tranquilo anax..que a vaga tá garantida!! Essa sua fonte tá ficando velha..troque urgente!!

Anônimo disse...

Anaximandro estou sabendo também, que os candidatos que disputáramos eleições municipais deste ano tinham até a terça-feira (4 de novembro) passada para retirar as propagandas eleitorais.
Os prazos estão previstos na resolução do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) que trata da propaganda dos candidatos durante a campanha.
De acordo com a resolução, caso o bem em que a propaganda foi fixada tiver sido danificado, deve haver a sua restauração.
Será que alguns dos candidatos sabem disso? Porque as paredes ainda continuam estampadas de logomarcas demagógicas e irritantes aos meus olhos

Anônimo disse...

Boa Notícia: Já começaram as obras da torre da TIM.