RADIO SABORES DA SERRA

25 de novembro de 2008

Talvez...

O Congresso da Mocidade da Igreja Evangélica Assembléia de Deus terminou e pouca gente comentou sobre o evento. Talvez isso seja reflexo do que realmente foi o evento. Ou seja, na minha opinião faltou o algo mais para chamar atenção dos mundanos como eu. Mensurar um congresso ou evento religioso pela quantidade de pessoas seria um sacrilégio. Num evento religioso como o da Assembléia, deve-se observar a qualidade da palavra ministrada, a quantidade de “almas” salva, a quantidade de batizados com Espírito Santo, entre outros pontos importantes do protestantismo. Agora, se partirmos para público presente, entusiasmo dos irmãos e participação mundana na festa, foi algo que não era esperado.
Talvez esteja chegando à hora de repensar o formato do congresso...
Talvez algumas atitudes tomadas na recente campanha tenham influenciado no comportamento do povo do mundo – os não salvos...
Talvez as “atrações” devam ser mais jovens, já que o congresso é da mocidade...
Não sei! Só sei que a quantidade de gente diminuiu.

31 comentários:

Anônimo disse...

ei bicho, tu és chato visse!

Anônimo disse...

ainda quer ser secretário, primeiro tem que aprender muita coisa, de imediato ser humilde e respeitar o próximo, essa atitude mostra que de político voce não tem nada. deixe de ser besta dono do mundo

ENTRETENDO & SINFORMANDO disse...

E tome talvez!

Jander Freire disse...

Anax, me permita comentar sua postagem.

Sabemos de suas habilidades para com a "publicidade" de eventos, organização, planejamento etc.

Porém, quando se trata de Congresso da Mocidade da AD, vc passa longe de saber sequer como é concebido.

TALVEZ seria melhor se vc participasse mais, ouvisse mais.

TALVEZ esse seu comentário a respeito da festa seja pura falta de assunto para postar no blog.

TALVEZ eu esteja errado, não sei!

Anônimo disse...

cara vc e um besta mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkchega me da nogo de vc abusado vc acha que e o mais sabio de upanema ou do mundo é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

irmaos, pelo amor de Deus, o q é q anax ta dizendo de mentira? ele so ta dizendo o q todo mundo viu que foi que deu menos jente. vamos refletir. será q vamos tapar o sol com a peneira?

Anônimo disse...

afinal de qual religião voce é? voce não vai nos cultos evangélicos, se vai pra católica é por que o prefeito vai ou por que é algum casamento de rico ou missa de aniversário tambem de rico, ore todos os dias, ou pelo menos reze, fica a seu critério(ou ore ou reze, mais que tenha sempre Deus). Seja mais humano e menos egoísta, se os eventos que voce está a frente, nós fosse divulgar as coisas erradas que existe garanto que teríamos muito, mais não faremos, as virtudes ultrapassa os defeitos por que o seu esforço esconde os defeitos desses eventos que voce promove. E que Deus te perdoe e te abençoe.

Membro da Mocidade da igreja Evangélica a Assembléia de Deus De Upanema

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tu vai ser excomungado!!!!!!!

Anônimo disse...

Depois dessa ou você vai pra fogueira.
é desespero, é desespero.

Anônimo disse...

Enquanto o congresso acontecia tinha umas irmãs mais uns irmãos namorando lá no beco de Didiu... e esse povo que se diz salvo ainda fala do carnaval.

Anônimo disse...

É absurdamente interessante como as pessoas escrevem várias palavras erradas em um pequeno texto.Concordância verbal, nem se fala! E olhe que essas pessoas são grandes membros de algo! Pelos comentários postados nos blogs, é possível mensurar como anda o nosso português e a nossa educação.

Jander Freire disse...

Anax, estive pensando e me lembrei de uma passagem de um livro que li uma certa vez. O livro era de Monteiro Lobato, e ele disse: "Há dois modos de escrever. Um, é escrever com a idéia de não desagradar ou chocar alguém (...) Outro modo é dizer desassombradamente o que pensa, dê onde der, haja o que houver: cadeia, forca, exílio".

Qual é a sua opinião sobre essa declaração? Há um meio termo, ou os blogueiros tem que abraçar uma das duas alternativas?

Anônimo disse...

Anax gosta de respostas, a melhor resposta é o silêncio, devemos silenciar e darmos de conta com a verdade que ele escreve. A verdade que Anax fala a verdade.

Anônimo disse...

Agora eu faço como Rondinely, até as almas foram poucas esse ano, Anax, não está mentindo, todo mundo viu que esse ano foi muito fraco com relaçao aos passados!

Anônimo disse...

Cara tu vê marketing em tudo, até na religião, cuidado isso pode virar doença.
Depois de influenciar uma campanha política com mais marketing do que politização, só falta agora trocar a fé pelo marketing.

Anônimo disse...

se deu pouca gente ou não, se foi menos gente crente ou não isso é problema interno da igreja pra tentar consertar se houve algum erro. Porque não comentou na matéria intitulada de TALVEZ que esteve na cidade um grande cantor evangélico do Brasil visitando a cidade como o Pastor Esteves Jacinto? porque não comentou que veio pastores pregadores famosos do Brasil como Benhur Lopes? porque não comentou que veio caravanas das cidades vizinhas participar do congresso da mocidade? e vale salientar que todos esses citados elogiaram a admnistração do Sr. prefeito, principalmente o Pastor Benhur e o Pastor Esteves Jacinto que ficaram maravilhado com a cidade. Isso é importante pra nossa cidade, a nossa cidade será elogiada onde esse pessoal chegar, lembro que um irmão de Assú disse que se lá os prefeitos tivesse a vontade de trabalhar como o prefeito daqui teve, Assú seria outro. Agora me pergunto: Como voce pretende ser secretário de turismo achindo assim? pelas suas atitudes não parece que saiba o que é ser turismo. Deve ter sido por essas e outras que o Prefeito Jorge Luiz não compareceu ao Congresso da Mocidade. Prefeito Jorge, sou seu eleitor e na Igreja o Sr. ainda foi o vencedor, antes de agir procure ouvir mais pessoas pra não se prejudicar politicamente. Essa de Jander gostei, só que acho caro Jander que de acordo com o que Monteiro Lobato mencionou no livro o blog está se enquadrando no segundo modo(e faz tempo isso) e pra encerrar nem tudo é perfeito, se nos seus olhos foi pouca gente e menos pessoas crentes, tentaremos procurar melhorar cada vez mais porque ninguém é perfeito, inclusive voce.

Anônimo disse...

anax vá criar vergonha na sua cara, vc não passa de um pilantra, escondido por tras de uma máscara.

Anônimo disse...

Depois desses comentários todos pude ver que a velha frase A VERDADE DÓI, ficou cada vez mais evidente. O problema todo é que os evangélicos não querem que esse resultado fracassado saia de dentro da igreja. Mas caros amigos muitas vezes os fracassos nos ensinam a rever o que foi de errado e tentar corrigir.

Anônimo disse...

Anax, vc está certíssimo. Parabéns.

Anônimo disse...

Anax vc está bombando com seus comentários!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Isso é bom para seu ego.

Anônimo disse...

anax, você e a maioria do povo de Upanema viu o fracasso do congresso AD!
TALVEZ foi pelas mentiras criadas por "eles" na campanha que passouU.
TALVEZ querendo fazer com que a população votasse na chapa de um candidato onde a vice era crente.
TALVEZ o fracasso dessa festa foi devido a frase criada pelos crentes que a a prefeita maristela tinha feito um pacto com o DIÀBO. etc, etc, etc...
com exceção de alguns!, a maioria são todos mentirosos!

Anônimo disse...

sua especialidade é puxar o saco do prefeito e de seu grupo ,parece que não serviu de nada os anos que passou estudando em mossoro, vai continuar na mesma, nada foi lhe acrescentado, todos sabem que é tendencioso e sem credibilidade e a serviço de quem vc está.É um cargo sai ou não esse ano?

Anônimo disse...

anax triste de vc se ñ fosse sua voz, porque de sabedoria vc ñ tem nada.

Anônimo disse...

Jander, procure saber, no sabado Tinha uns crentes lá no portal das trevas bebendo e dançando! se vc se informar direito tinha filho de um pastor de uma cidade vizinha lá!

Anônimo disse...

Mas é incrível como os evangélicos querem ser intocáveis! Uma simples opinião emitida por uma pessoa sobre um evento causar tanto estardalhaço assim! Imagine se alguém aprofundasse a opinião. Por exemplo: Queria entender e compreender o que aquele pastor/orador quer dizer com aquela estória de "línguas estranhas"? De onde vem aquela manifestação? Será que os evangélicos acreditam de verdade naquela situação? Outra coisa: O evento se registra pela fé e pelas orações ou pelo marketing de se trazer pessoas importantes(cantores/pregadores)? É necessário um "homem" importante prá chamar a atenção?

Anônimo disse...

ninguém da igreja é contra nenhum blog divulgar as coisas que dão errado, o que a igreja não permitir é esse sr usar seu blog, que ele acha que é tudo, pra colocar só defeitos, só criticar, aprenda com a nota do blog de Francisco Gondim que diz os pró e os contra do evento, voce gosta é de aparecer

Anônimo disse...

Ninguém tenha dúvidas de que o amigo Francisco Gondim, por ser crente, não agradou nada a sua igreja com esse seu comentário, mas pelo que se ver ele é um cara muito certo e não teme as opressões que alí existem. Parabéns Francisco por você ter a coragem de dizer o que pensa sem pedir permissão ao pastor.

Jander Freire disse...

[i]Jander, procure saber, no sabado Tinha uns crentes lá no portal das trevas bebendo e dançando! se vc se informar direito tinha filho de um pastor de uma cidade vizinha lá![/i]

Caro anônimo, vc nem merece, mas vou abrir uma excessão pra lhe responder:

Eu não soube não se tinha algum "crente" lá no portal do sol...sabe porque? Minha preocupação está voltada unicamente em saber quem foi que morreu por mim na cruz do calvário, pra me salvar dos meus pecados, e poder me dar a chance de me redimir com Deus. Mas se eu fosse sem futuro eu ia mesmo prestar atenção na vida dos outros...

Anônimo disse...

Jander, exceção e não excessão.A propósito: Alguém morreu por quem já tinha pecado ou por quem ainda ia pecar? Virá outro filho? Responda sem stresse!

Jander Freire disse...

Vixe, foi mal...desculpe o erro ortográfico!

Alguém não! JESUS morreu por quem já tinha pecado e por quem ainda ia pecar.

Portanto, assim como por um só homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado, a morte, assim também a morte passou a todos os homens, porque todos pecaram. Romanos 5.12

Se virá outro filho? Se Deus quiser...e se a mulher quiser também! hehehehehe

Anônimo disse...

Ome, se eu fosse vcs deixava de ler estes blogs....
vc vai na onde desse ANAX,,
anaxiamndo vc tenha cuidadinho viu?
castigo não é brincadeira!
deus existe e ele sabe o que faz!