RADIO SABORES DA SERRA

21 de novembro de 2008

Upanema ganha novo ônibus escolar

O Blog do Anax confirma a chegada do novo ônibus escolar do município de Upanema. O ônibus está estacionado ao lado da PMU, no centro da cidade. O veículo chega a Upanema através de parceria PMU/Governo Federal. Inicialmente, servirá para o transporte escolar da zona rural. Parabéns ao Prefeito Jorge Luiz que foi até Brasília lutar pela vinda do veículo. A César o que é de César.

6 comentários:

Anônimo disse...

Então, dê a Lula o que e de Lula.

Anônimo disse...

O q??? Dar a Lula o q é de Lula, vc está é doido, pois o dinheiro é nosso.

Anônimo disse...

entao, dê ao POVO o q é do POVO.. e nao d seu ninguem

Anônimo disse...

Ei bicudo, se Jorge não fosse, Lula não ia mandar o onibos não, veja o exemplo das cidades vizinhas, será q Lula ta dando onibos a eles???

Anônimo disse...

Isso é coisa de bicudo derrotado, inconformado com AS DERROTAS. Não dão o braço a tocer. Não querem reconhecer a grande capacidade do prefeito Jorge Luiz de adquirir recursos em Brasília. Eu acho que eles querem os tempos de Valério de volta. Mas vai armando uma rede que quem espera em pé cansa.

Anônimo disse...

ei porque que nao colocam o nome de jorge no onibus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkou o de antonio nicacio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkksabe porque? porque o onibus e de LULA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkke do povo de upanema kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk