RADIO SABORES DA SERRA

26 de novembro de 2008

Mais uma página

Retirado do Blog do Professor Francisco Gondim:


Passado o XVI Congresso de Mocidade da Assembléia de Deus em Upanema, podemos escutar os comentários a respeito do evento e tranqüilamente concluir que os resultados foram muito bons.

Apesar de ter diminído o número de congressistas advindos de outras cidades, na comparação com o congresso anterior, a participação da igreja local superou essa lacuna e proporcionou a lotação do templo nas reuniões de estudos bíblicos.

Essas reuniões foram de grande proveito espiritual para a igreja. Mais de uma dezena de pessoas batizadas com o Espíto Santo. Houve um grande derramamento do Espírito, o que trouxe grande alegria espiritual aos presentes.

Os cultos evangelísticos também apresentaram um elevado nível espiritual. As pessoas ouviam atentamente as pregações, de modo que causou admiração aos organizadores. Muitas vidas vinham a Jesus, com o rosto banhado por lágrimas. No total, foram mais de 40 decisões.

Os preletores e cantoresreceberam uma boa avalição, por parte da igreja. Desse modo, podemos concluir que esse congresso vai ficar na história, na lista daqueles que o povo não esquece.

5 comentários:

Anônimo disse...

A DIFERENÇA TÁ AÍ, DO BLOG DE ANAX E DO BLOG DE FRANCISCO GONDIM, ONDE O BLOG DE FRANCISCO DIZ OS PONTOS NEGATIVOS E OS PONTOS POSITIVOS, MUITO DO BOM FRANCISCO GONDIM.

Anônimo disse...

Francisco Gondim é um cara realista. Tá correto o que ele disse. Reconhece que teve menos gente, mas em compensação o movimento atendeu as expectativas dos organizadores.

Anônimo disse...

Por que será que deu menos gente????????? Eu kero uma explicação.

Anônimo disse...

quem és tu?/\/\/\/\/\
pra querer algo
kkkkkkkk

ENTRETENDO & SINFORMANDO disse...

Diga baixo!

Todos aí sabem o que é diga baixo?