RADIO SABORES DA SERRA

6 de novembro de 2008

Cheque-reforma

Até que enfim deram notícia dos famosos cheques-reforma. Na sessão de hoje, o Presidente Nonato Garcia pediu a aprovação do “título” de associação de interesse público, para a Associação Luiz Cândido Bezerra. Segundo Nonato, a associação presta grande serviço à comunidade de Upanema e por isso merece o reconhecimento daquela casa. O vereador citou o Programa do leite e o cheque-reforma, como dois programas do Governo do Estado "administrados" pela associação. Ainda acrescentou que todos os cheques estão com o Agrônomo Luiz Jairo (que estava presente) e só não tinham sido descontados ainda, porque a “loja” credenciada não quis vender, mas assim que aceitar, o material de construção será entregue aos beneficiados – palavras de Nonato.
Questionado pela Vereadora Adelcina Barbosa, sobre quem fazia parte da diretoria dessa associação, Nonato Garcia citou como Presidente, Alana Aretha, Vice-presidente Bezerra Filho e como tesoureira Cinthia Liane. Mas, logo em seguida foi informado pelo Agrônomo Luiz Jairo, que essa diretoria já foi substituída e quem atualmente está na presidência é uma senhora chamada Wilma (esposa de Tatá).

3 comentários:

Anônimo disse...

Pense em um grupo para atrasar Upanema, graças a Deus eles foram derrotados para o bem de Upanema.

Anônimo disse...

Não entendi o cometário acima, mas para comparar podemos ver quem são os diretores da Fundação Damião Alexandre ou da Fundação da Rádio Comunitária, ou seja, práticas semelhantes.

Anônimo disse...

Também naum entendio seu, pra começar vc naum sabe nem escrever quanto mais opinar!!!!!!!!!! Vi erros gritantes em seu comentário.