RADIO SABORES DA SERRA

20 de novembro de 2008

Direito de resposta

Anaximandro, partindo do ditado popular de que quem se cala consente, solicito que você publique esse e-mail, se possível no blog e não nos comentários, como forma de me defender de calúnias de um anônimo.

Realmente sou agressivo quando defendo minhas idéias e minha família. Uma agressão com argumentos.

Quero que apareça uma terceira pessoa que me viu denegrir a imagem de Stella em público (com exceção dos dois indivíduos que criaram essa estória). O que fiz em público a favor dela foi participar ativamente da campanha, nas carreatas e fazendo um discurso de improviso que me renderam elogios.

Realmente passei um ano estudando na UERN e hoje sou especialista em gestão pública municipal(sei como deve ser um gestor), fui convidado pelo meu grupo político para ser secretário. Mas algumas verdades me impedem de assumir esse cargo:

1- Existem duas leis federais que regem o SUS que impedem que funcionário efetivo seja gerente de se mesmo (Lei 8080 e 8142).

2- Tenho convites pra trabalhar em outros municípios e não poderia me dedicar a ser secretário;

3- Financeiramente não compensa trocar o PSF pelo cargo de secretário;

4- Tenho meu consultório particular que também toma parte do meu tempo;

5- Talvez, pelo nepotismo, prejudique algum familiar.

Portanto, não posso e não quero ser secretário. Agora, é uma pena que pessoas queiram se aproximar agora da Prefeita eleita Maria Stella apenas se dizendo parente, querendo ganhar créditos com calúnias, atribuindo a mim mentiras de uma calçada; é uma pena que não seja por indicação e competência.

Fiquem tranqüilos: um de vocês vai ter um cargo na prefeitura.

RICARDO ALEXANDRE
Odontólogo

5 comentários:

Anônimo disse...

Minha opinião é clara, comentários de anônimos é válido, agora atacar alguém, fazer calúnias sem se indentificar eu acho errado, não deveria ser liberado. É certo eu chamar fulano de homosexual sem me indentificar? é errado, agora apartir do momento que alguém ataca Ricardo ou qualquer pessoa e se indentifica, aí sim, a pessoa esta se responsabilizando pelo que diz. Pra finalizar, acho que deve sim colocar comentários de anônimos quando esse comentário não for de ataques pessoais, porque se não acaba virando bagunça, ninguém é perfeito, pode muito bem alguém não se dar bem com outro e descer o cêpo.

Anônimo disse...

Meu amigo Ricardo, não se deixe levar por conversa fiada, eu tambem estou sendo vitima de assuntos dessa leviandade, não vou me identificar agora eu vou lhe procurar pessoalmente para conversar com vc ok.

Anônimo disse...

Digo o mesmo.
Ricardo meu amigo, não se deixe abater por calúnias infundadas. Você é um cara que tem potencial o suficiente para exercer qualquer cargo. Sou seu amigo e colega de classe (na antiga CNEC).
Quando me encontrar com você vou lhe parabenizar pela brilhante resposta.

Anônimo disse...

Acho que não foi só duas pessoas!

Anônimo disse...

Pensei que fosse a Prefeita que tivesse convidado o dentista para a pasta, kkkkkkkkkkkkk.
Seu grupo politico é conhecido em toda a cidade, só pensa em vantagens próprias.