RADIO SABORES DA SERRA

13 de dezembro de 2013

Administração municipal quer passar asfalto em cima de asfalto já existente

Acho que foi o blog Upanema News que tinha comentado a respeito da expectativa que era gerada quando o prefeito Jorge Luiz visitava a capital federal. A prestação de contas da viagem, talvez fosse o momento de maior audiência da rádio Liberdade. O prefeito trazia sempre boas notícias, com a liberação de emendas, com aquisição de outras, sem falar nos projetos que eram sempre de muito interesse popular, como a construção de casas etc. Jorge se utilizava da força política com seus deputados e senadores para atrair obras importantes e de relevância.


Hoje, me deparo com uma matéria da Assessoria de Imprensa da PMU dizendo que o prefeito manteve reunião com o chefe do DNIT e o deputado João Maia, em Natal, para pedir que o órgão faça o “capeamento” do trecho urbano da BR-110. Pra começar, pesquisamos o que é “capeamento”. Pelo que descobrimos, acho que o “escrevedor” quis dizer revestimento do asfalto no trecho urbano, que se traduz: passar asfalto em cima do asfalto da Av. 16 de setembro. Gente, esse trecho, até ontem, não apresenta necessidade de revestimento. Tem certeza que a 16 de setembro tá precisando de revestimento ou são outras ruas da cidade que se encontra com verdadeiras crateras? O prefeito deveria andar mais na cidade. Ocupar o chefe do DNIT e um deputado com um pedido desses, tendo tantos outros problemas e necessidades, só não tendo um plano de governo mesmo. A não ser que tenha algum outro interesse na pavimentação da 16 de setembro. Pensem nisso!

3 comentários:

Anônimo disse...

AO POVO DE UPANEMA;Bom dia voces devem estar de coraçao partido por ter colocado um prefeito desse para comandar a cidade.Mas nao se veche nao que vai melhorar,aguardem que coisas piores virao no proximo ano e estarei ai de camarote assistindo as emendas que Cara de LUA CHEIA. VAI FAZER COM VOCES.FELIZ NATAL

Anônimo disse...

AO AMIGO ANAXIMANDRO;Desejo a voce e familia um Natal muito feliz com armonia e paz no coraçao.E um Feliz Ano Novo,grandioso o ano todo e que voce chegue ao seu sucesso.

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO AMIGO.

Anônimo disse...

E os processos que jorge foi e vai ser condenados que são muitos , comente um pouco sobre esse assunto.