RADIO SABORES DA SERRA

4 de dezembro de 2013

Decoração natalina apagada

A decoração natalina realizada pela prefeitura restringe-se a Praça Padre Adelino. Em outros tempos, a secretária Rivanda Bezerra tinha apoio para enfeitar a Av. 16 de setembro e os principais prédios do poder público. Aliás, a Av. 16 de setembro chama a atenção pela disparidade de atenção quando se refere a arborização e embelezamento. Parece que a avenida só começa a partir do trecho em frente a Panificadora Dois Irmãos. O trecho do canteiro em frente a escolinha evangélica, não tem mais grama (FAZ TEMPO) devido a falta de água, sem falar em buracos e luzes apagadas. Só uma constatação.

8 comentários:

Anônimo disse...

Quem fostes tú?

Anônimo disse...

por que você não muda o nome desse blog pra `` metendo o pau no prefeito``?

Anônimo disse...

Eu vou fazer uma pergunta: quem é o cantor, kakakakakakakakakak, eo carnaval sai ou não sai ANAX? se não sair a coisa fica preta, pois diga.

Anônimo disse...

por que voce tem medo de Rivanda? sempre tira a culpa dela, não é falta de apoio não, pode ate ser desculpa dele pra voces mas isso é coisa de gilete,

Anônimo disse...

Porque esse prefeito nao presta nem pra dar bom dia,a um idoso.

Anônimo disse...

Sua raiva é pq Luiz Jairo ñ da preso a vc! A bicho besta.

Anônimo disse...

não da PREÇO a ninguém!!!
só aos credores e olhe lá!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Houve um show de PIADAS, na abertura da festa da padroeira, só não viu quem não quiz, quem estava perto viu e ouviu as piadas com o bispo, isso é uma vergonha para administração municipal. Tem correligionario de cabeça baixa e dizendo por a ir que decepcionou-se com o que escutou da mesa das autoridades. QUE EXEMPLO?