RADIO SABORES DA SERRA

11 de dezembro de 2013

Rádio terá nova direção

Controlada desde novembro de 2007 pelo deputado federal João Maia, a Rádio Caicó AM retornou seu comando para o seu proprietário, deputado estadual Vivaldo Costa. A transição feita de forma tranqüila, também resultou na mudança de algumas direções, a começar da direção-geral, que deixa de ser da radialista Suerda Medeiros, e passa a ser do advogado Hugo Marinho, que por sinal já tem feito algumas reuniões com funcionários da emissora.
Partiu da própria Suerda a decisão de deixar a direção-geral da emissora, passando agora a responder pela direção-comercial, e continuando na apresentação do seu programa matinal Muito Mais Você, líder de audiência nas manhãs do rádio caicoense. “Eu pedi para sair da direção geral da Rádio Caicó e cuidar do comercial e do meu programa diário. Também quero me dedicar aos meus assuntos pessoais e não tenho duvida que Hugo Marinho tem muito a oferecer para o crescimento da Rádio Caicó. Meu desejo é que possamos trabalhar juntos nesse sentido”, afirma Suerda.
A outra mudança será na direção do Departamento de Jornalismo da Rádio, cargo que era ocupado anteriormente por F. Gomes, e após sua morte até os dias atuais vem sendo comandado pelo radialista e blogueiro Marcos Dantas. A partir de janeiro a direção do jornalismo ficará com o blogueiro Suébster Neri, por indicação do próprio Hugo.
“Recebo com naturalidade, e desejo sucesso para o novo diretor. Concluo meu ciclo agora em dezembro, em janeiro vou tirar umas merecidas férias, e em fevereiro me dedicarei de forma exclusiva ao Panorama Seridó, programa que apresento diariamente das 6h30 às 8hs. Recebi a garantia de Hugo que continuarei com a mesma independência profissional que ate hoje recebi dos deputados João maia, Vivaldo Costa e de Suerda Medeiros”, concluiu Marcos Dantas.
Por Marcos Dantas
NOTA DO BLOG: Não é estranho que um deputado candidato a reeleição entregue uma direção de uma rádio em pleno período eleitoral? Ou o deputado João Maia não será candidato a reeleição?

Nenhum comentário: