RADIO SABORES DA SERRA

18 de dezembro de 2013

Secretária de Saúde vai sair; Ninguém sentirá falta

Os blogs de Upanema e região destacam que a Secretária de Saúde de Upanema vai assumir outra secretaria em Mossoró. Sinceramente, a renomada secretária não acrescentou foi nada por esses lados. Luiz Jairo deve estar soltando fogos.

10 comentários:

Anônimo disse...

falou pouco mas falou a verdade,era uma secretaria de salto alto,pouco vinha em Upanema,deus queria que ele acerte na próxima nomeaçao.

Anônimo disse...

Isso mesmo. Nada acrescentou na atual administração. Que pena!

Anônimo disse...

SINCERAMENTE NAO SEI SE MOSSORÓ TROCA MAIS DE GESTOR OU UPANEMA QUE TROCA MAIS DE SECRETÁRIO DE SAÚDE. UM ATENUANTE PARA MOSSORÓ, LÁ QUEM DETERMINA A TROCA É A JUSTIÇA, ENQUANTO EM UPANEMA, QUEM DETERMINA A TROCA É A FALTA DE PLANEJAMENTO, INCLUSIVE PARA ESCOLHER OS ESCRETÁRIOS.

Anônimo disse...

vc é politiqueiro e nao pondera as coisas. diz besteira pela paixao politica. deixa sem argumento e confuso quem o acha inteligente.

Anônimo disse...

uma quentinha anax;a nova secretária de saúde ou administradora da unidade mista será uma que compos a administração de jorge luiz,fica a dica!agora admiro imitar a administração de jorge luis,uma coisa é certa o jorge é exemplo em tudo.que seja bem vinda de volta a upanema.

Anônimo disse...

é a hora de ceiçao medeiros.

Anônimo disse...

TALVEZ O VEREADOR MONTHALGAN POSSA PLEITEAR ESSA VAGA PRA ALGUEM DELE.OU SUA COTA JÁ CHEGOU AO LIMITE?

Anônimo disse...

quando lembro que votei nesse vereador. nam. agora me pegue de novo.

Anônimo disse...

Satanax,, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, tu sabe de nada palhaço,

Anônimo disse...

ÓTIMO! MAS DUAS VAGAS PARA A OPOSIÇÃO.